Honey Boy: Divulgado segundo trailer do drama de Shia LaBeouf

Shia LaBeouf em “Honey Boy” (Reprodução)

Shia LaBeouf é considerado uma figura um tanto quanto problemática em Hollywood. Após ter explodido na cena com o blockbuster Transformers em 2007, o ator se envolveu em uma série de problemas com abuso de álcool e drogas. Agora, ele usa suas dolorosas experiências em Honey Boy, um drama no qual interpreta seu próprio pai.

Shia usou seu último período em uma clínica de reabilitação para escrever o roteiro do longa, que foi dirigido por Alma Har’el, sobre sua infância ao lado do pai também alcoólatra, abusivo e que sofreia de problemas mentais. O ator vive a figura paterna enquanto o talentoso Noah Jupe (Um Lugar Silencioso) vive Shia ainda criança sob o nome de Otis Lort, enquanto Lucas Hedges (Ladybird) faz sua versão adulta.

A produção estreou nos festivais internacionais no começo do ano e desde estão tem recebido ótimas críticas e inúmeros prêmios, que prezam tanto as atuações quanto o roteiro de LaBeouf. O elenco conta ainda com atriz e cantora KA Twigs, Byron Bowers e Clifton Collins Jr.

Traumas

Segundo a diretora, o filme serviu como uma espécie de terapia, e serviu para que Shia enfrentasse seus demônios no que ela chamou de “exorcismo artístico”. “Acho que ele fez a coisa mais corajosa que alguém pode fazer… ele interpretou o próprio pai, com quem mantém o relacionamento mais complicado de todos”.

E ainda: “Obviamente todos enfrentamos muitas emoções durante as gravações, mas nada foi demais, tudo que aconteceu no set foi abraçado. Quaisquer que fossem os demônios, dançamos com eles”. 

Ainda esse ano o ator lançou o longa independente The Peanut Butter Falcon ao lado de Dakota Johnson e Zack Gottsagen, sobre um jovem com Síndrome de Down que foge da instituição onde vive para seguir o sonho de se tornar um lutador profissional. Honey Boy é uma produção original dos estúdios Amazon e ainda não tem data de estreia no Brasil.

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort