Shia LaBeouf em “Honey Boy” (Reprodução)

Shia LaBeouf conquistou o público do Festival de Cinema de Sundance ainda em janeiro com seu novo longa Honey Boy. Agora, o trailer mostra um pouco do que promete ser um dos melhores e mais emocionantes filmes do ano.

Na produção, Shia interpreta uma versão fictícia do seu próprio pai, alcoólatra e abusivo, além de um artista frustrado e ex-condenado. O ator Noah Jupe (Um Lugar Silencioso) vive Shia ainda criança, porém na versão de um personagem chamado Otis Lort, enquanto Lucas Hedges (Ladybird) faz sua versão adulta. O filme, escrito pelo próprio ator durante sua última passagem por uma clínica de reabilitação, explora a infância turbulenta de LaBeouf enquanto ele tenta alcançar o estrelato ao mesmo tempo que procura se reconciliar com o pai e confrontar seus problemas mentais. A direção ficou por conta de Alma Har’el. O elenco conta ainda com atriz e cantora KA Twigs, Byron Bowers e Clifton Collins Jr.

Terapia

De acordo com Alma, a decisão de Shia serviu como um “exorcismo artístico”. “Acho que ele fez a coisa mais corajosa que alguém pode fazer… ele interpretou o próprio pai, com quem mantém o relacionamento mais complicado de todos. Obviamente todos enfrentamos muitas emoções durante as gravações, mas nada foi demais, tudo que aconteceu no set foi abraçado. Quaisquer que fossem os demônios, dançamos com eles“, revelou em entrevista ao The Wrap. A próxima parada de “Honey Boy” é o Festival Internacional de Cinema de Toronto em setembro, sendo lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 8 de novembro. Ainda não há data de estreia prevista para o Brasil. Confira o trailer abaixo:

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui