Hora de dar tchau! Confira os filmes que estão saindo da Netflix nesta semana

Netflix logo N
Netflix logo N (Reprodução)

Certamente você já deixou para assistir um filme na Netflix depois, e quando foi procura-lo, ele não estava lá. Isso acontece porque a gigante do streaming possui um contrato de distribuição com os estúdios, e o faz com um tempo determinado para manter cada um dos filmes e séries no catálogo. Por isso diariamente, a empresa promove uma limpa e tira do serviço várias produções, para que elas cedam espaço para novas. Pensando nisso, o Spin-off listou os próximos programas que vão sair da Netflix nos próximos dias.

Dia 19/05/2020 – Terça Feira

Os seguintes programas não estarão mais disponíveis:

Chronically Metropolitan – o filme protagonizado por Shiloh Fernandez e Ashley Benson segue a vida de Felton, um jovem escritor que morava fora de sua cidade natal, Nova Iorque, e com bloqueio criativo, resolve voltar para lá tentando resolver problemas do passado, assim como seu frustrado relacionamento com a ex, para assim possibilitar que consiga escrever seu romance.

Hidden Singer – A Netflix tirará os 20 episódios do reality coreano de 2012, que mostra uma competição de canto, em que astros do pop e imitadores, se enfrentam, deixando o público com a missão de descobrir quem verdadeiramente está soltando a voz.

Shrek 2 – O segundo filme da franquia mostra Fiona e Shrek voltando na lua de mel, quando recebem um convite desesperador: um jantar na casa dos pais da moça, que sabem que ela encontrou o amor verdadeiro, mas nem imaginam que se trata de um ogro.


Dia 20/05/2020 – Quarta Feira

É hora de dar adeus para Segredos de Um Crime – filme australiano de 2014, que conta a história de um homem que atropela um garoto e o deixa em coma, sendo acobertado por seus amigos policiais. Porém, com peso na consciência ele resolve abrir o jogo e assumir a culpa pelo que fez, mas com isso vem o dilema, de também entregar os dois amigos que o ajudaram.

Dia 22/05/2020 – Sexta-feira

Na sexta-feira, é a vez de vários programas coreanos darem adeus à Netflix. São eles, 12 anos de Espera (que conta com 26 episódios), Batendo Novamente (com 16 episódios), Casar ou… Não? (que tem 20 episódios), Last (com 16 episódios), My Love Eu Dong (16 episódios), e Secret Affair (com 16 episódios).

Outras séries que deixam o serviço de streaming nesta data são Guilt, série americana de 2016 (que conta com 10 episódios), que mostra uma mulher americana sendo considerada a principal suspeita de um crime, conforme apontado por um jornal londrino, ela então conta com a ajuda de uma advogada com caráter duvidoso para poder virar o jogo. E também, Feed The Beast, de 2016 (que conta com 10 episódios) e é protagonizada pelo astro de Friends David Schwimmer, como um sommelier viúvo que se envolve no mundo da máfia na tentativa de abrir um restaurante.

bostancı escort