Hora do Pesadelo: Intérprete de Freddy Krueger revela se voltaria para a franquia

Hora do Pesadelo (Reprodução)

Hora do Pesadelo continua uma das franquias de terror mais famosas de todos os tempos, conquistando novos fãs a cada ano. Mesmo após o reboot de 2010, o público ainda sente falta de ter o clássico vilão Freddy Krueger interpretado por seu ator original, Robert Englund. Recentemente, ele comentou sobre a possibilidade de retornar para mais filmes.

Robert foi questionado durante a convenção Monster Mania se pensa em reprisar sua atuação como Krueger após “Freddy x Jason” de 2003: “Eu não sou mais o Freddy, pessoal. Eu poderia fazer mais um… provavelmente. Se você me der uma injeção de vitamina C. Mas a questão é, não posso fazer mais oito. Então vocês precisam de um novo ator no qual acreditem, confiem, e alguém que amem, que possa caminhar essa distância“.

Agora com 72 anos, Englund viveu o personagem pela última vez na série de comédia “The Goldbergs“, do canal ABC, durante o dia das bruxas ano passado, provando que ainda está em forma, mesmo depois de 35 anos desde a sua estreia nos cinemas. Depois de comentar que os fãs deveriam encontrar um substituto, o ator inclusive deu uma sugestão, o astro Kevin Bacon.

Ele também não é mais nenhuma criança, mas o rumor que eu ouvi e do qual gostei foi sobre o Kevin Bacon. Ele adora horror, é um ótimo ator, um ator que se entrega aos personagens. O Kevin estava ótimo em ‘O Ataque dos Vermes Malditos’ e em ‘Ecos do Além’. Precisamos de alguém assim na franquia. E refazê-la usando toda essa nova tecnologia“, disse ele.

Elenco

Mas não é apenas Robert que anda pensando em “A Hora do Pesadelo”. A atriz Heather Langenkamp também confessou que pensa em voltar: “Eu adoraria reprisar a Nancy, de certa forma, porque eu sinto que ainda há mais histórias para serem contadas. Mas eu não sei se existe alguém tão criativo quanto o Wes Craven para criá-las“, contou ela ao Comic Book.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort