How to Get Away With Murder: Lauren Bowles irá participar dos episódios finais da série

Lauren Bowles na 6ª temporada de How to Get Away With Murder (Imagem: Divulgação/ ABC)

A história de Annalise Keating (Viola Davis) e sua turma está chegando ao fim. Restam apenas seis episódios para a 6ª e última temporada de How to Get Away With Murder encerrar o seu ciclo. Mas ainda é tempo de novidades. Para o retorno da série em abril, Lauren Bowles, conhecida por ter interpretado a Holly em True Blood, irá participar dos capítulos finais do drama da ABC.

De acordo com o TVLine, a atriz irá aparecer logo no 10° episódio, que ainda não teve o título e a sinopse divulgados. Bowles viverá Montes, uma nova procuradora que encara Connor (Jack Falahee) e Michaela (Aja Naomi King) no tribunal após sua prisão. Vale lembrar que os personagens foram presos pelo FBI no final do episódio 9.

A 6ª e última temporada de How to Get Away With Murder retorna no dia 2 de abril.

 

Episódio Final

O último capítulo da série da ABC irá ao ar no dia 14 de maio. Em entrevista à Variety, Peter Nowalk, criador do programa, falou sobre o que esperar do desfecho da trama. “Enquanto chegamos ao fundo do poço, tudo o que construíamos nos levou a esse final, essa conclusão terrível – que terá definitiva e horrível. Os personagens têm que se perguntar quem eles querem ser. Eles podem viver se escaparem disso ou a culpa irá alcançá-los?”, disse.

Nowalk acrescentou: “Essa questão existencial é uma grande parte dos episódios: Que tipo de pessoa eu sou? Eu iria preferir estar na cadeia, mas sendo uma pessoa honesta comigo mesmo e o mundo? Isso é mais libertador do que fugir? Essa é uma das questões que eu quero que todos se perguntem”.

How To Get Away With Murder conta com Shonda Rimes como produtora executiva. Já o elenco da série é composto por Viola Davis, Billy Brown, Jack Falahee, Alfred Enoch, Rome Flynn, Aja Naomi King, Matt McGorry, Conrad Ricamora, Karla Souza, Amirah Vann, Charlie Weber, Liza Weil e Timothy Hutton.

Criada por Peter Nowalk, a série de drama estreou em setembro de 2014 e depois de seis anos e seis temporadas chegará ao fim. Segundo a sinopse, a trama acompanha um grupo de ambiciosos calouros de Direito de uma prestigiada academia, onde os melhores alunos podem acompanhar casos reais. Eles competem entre si pela atenção da carismática professora Annalise DeWitt (Viola Davis).

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort