How to Get Away with Murder: Viola Davis dá detalhes do destino de Annalise

How to Get Away With Murder (Divulgação)

Poucas personagens – e performances – são mais icônicas e definitivas do que a estrela Viola Davis como Annalise Keating na série How to Get Away with Murder. Com exatamente uma semana para a estreia da última temporada, a atriz revelou o que espera do destino da talentosa advogada.

MEU DEUS DO CÉU, ela vai começar no inferno”, afirmou Viola à revista Entertainment Weekly. E apesar do que o público possa imaginar, Annalise ainda não alcançou seus verdadeiros limites: “Ela ainda poder ser mais baixa, e mais sombria”, completou com um sorriso. As novas aventuras da personagem têm deixado a atriz extremamente satisfeita, tendo gravado 6 episódios até o momento.

Como eu disse, começamos no inferno, e eu adoro que o Pete [Nowalk, criador] tem conseguido preencher todas as lacunas, desvendar todos os segredos, responder todas as perguntas”, revelou ela. “O público vai descobrir mais sobre cada personagem. Todas as perguntas que vocês tinham sobre o passado delas, talvez algo mencionado em outros episódios que nunca foi desenvolvido, tudo isso vai voltar”.

A atriz acredita que Annalise merece sim, ser perdoada: “Eu acredito que ela merece. A Annalise é uma bagunça, uma grande bagunça, e ela mata tudo que encontra, e uma grande parte disso se deve ao fato de que ela é uma viciada”. E como será que Viola imagina o final da personagem? Presa? Morta? Nada disso.

Sonho

Gostaria de vê-la em uma praia qualquer, tendo se desligado de todas aquelas crianças, todos aqueles relacionamentos, e apertando o botão de reset na vida“, fantasia ela, e garante que desconhece o final da série porque “sou péssima pra guardar segredos”.

O talentoso elenco conta também com Billy Brown, Jack Falahee, Aja Naomi King, Matt McGorry, Karla Souza, Charlie Weber, Liza Weil, Conrad Ricamora e Rome Flynn. How to Get Away with Murder retorna a partir de 26 de setembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort