HQ mostra o retorno do Hulk mais poderoso

Immortal Hulk (Divulgação / Marvel)

Atenção! A matéria a seguir contem spoilers!

A cada nova geração de fãs as editoras buscam atualizar a histórias de seus personagens, é o que vem acontecendo com o Hulk desde o lançamento da HQ Immortal Hulk (Hulk Imortal). É conhecido por todos, que Bruce Banner ganhou seus poderes depois de um acidente com radiação gama, e toda vez que fica furioso se transforma no verdão. Tal transformação é uma clara referência ao clássico O Médico e o Monstro, e também mostra que os poderes de Hulk vem da ciência.

Contudo, em Immortal Hulk, os autores modificaram alguns pontos e acrescentaram um certo misticismo à origem de Hulk. No caso, a radiação gama funciona como uma “chave” capaz de abrir um portal para outro plano de realidade, ao qual existe uma entidade que faz os seres que abrem tal portal se tornem seus avatares. Com isso,Bruce Banner consegue se transformar em um nova versão do Hulk, chamada de Devil Hulk ou Hulk Demônio, que só tem um objetivo: destruir toda a vida na Terra.

O Hulk Demônio está se mostrando um oponente inigualável, onde nenhum herói está conseguindo superar seu poder, contudo, ele não é o mais forte de todas as versões do Hulk. Apesar da atualização da história, segundo o site Comic Book, a edição 32 de Immortal Hulk trará do passado uma das versões mais icônicas do gigante esmeralda, e que se intitula a mais poderosa de todas.

Na edição #32 de Immortal Hulk, um vilão chamado Minotauro, usou os poderes de Xemnu, um ser com poderes psíquicos, para trancar Hulk Demônio de volta no portal, além de fazer com que uma nova personalidade chamada Robert Banner assuma a mente de Bruce Banner. Enquanto Banner está sob o controle de Minotauro e Xemnu, o Hulk Demônio tenta fazer de tudo para se libertar novamente.

É neste momento, que uma voz chama atenção do Hulk Demônio e então o Hulk Quebra Mundos faz sua entrada triunfal. Na cena dos quadrinhos, Hulk Quebra Mundos diz para o outro Hulk que não dá para vencer esta luta apenas com os punhos, e que os dois tem que se unir. O Hulk Quebra Mundos ainda enfatiza que ele é o mais poderoso de todos.

Confira as imagens abaixo:

Immortal Hulk #32 (Divulgação / Marvel)
Immortal Hulk #32 (Divulgação / Marvel)

O Hulk Quebra Mundos fez sua estreia em Guerra Mundial Hulk. Na trama o personagem é mandado para o espaço pelos Vingadores e começa uma civilização do zero em outro planeta, sem esquecer a dor da traição. Com seu planeta destruído, este Hulk decide voltar para a Terra a fim de destruir todo como forma de se vingar pelo que fizeram.

Resta esperar para saber quais serão as ações do Hulk Quebra Mundos quando ele conseguir se libertar junto com o Hulk Demônio. Será que ele irá conseguir viver em paz com os outros ou voltará liberar toda sua fúria sobre a Terra?

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort