HQ pode ter revelado o grande mistério por trás do retorno de Steve Trevor em Mulher-Maravilha: 1984

Wonder Woman 1984 #1 (Imagem: Divulgação/ DC Comics)

Desde que o trailer de Mulher Maravilha: 1984 surgiu, muita gente começou a se perguntar como era possível que Steve Trevor, personagem que Chris Pine interpretou no primeiro longa, e foi par romântico da protagonista, pudesse estar de volta já que ele morreu, sacrificando-se para salvar a todos durante a guerra.

Como o filme dirigido por Patty Jenkins já foi adiado algumas vezes, é possível que essa resposta não chegue tão cedo, porém como as versões em quadrinhos do filme, que tem uma ligação direta com a história já foram colocadas à venda, existe uma possível explicação para o galã que encantou Diana ter voltado do mundo dos mortos.

Aparentemente, Steve Trevor retornará à terra através de um artefato conhecido como Pedra do Sonho (Dreamstone), um misterioso anel citrino que concede ao usuário um desejo. Diana entra em contato com a pedra enquanto ela e Cheetah estão passando por uma coleção confiscada de artefatos raros que estavam sendo contrabandeados para os Estados Unidos.

Diana explica ainda que o artefato está imbuído do poder dos deuses, assim como sua corda dourada da verdade. Por fim, eles aprendem que a Pedra do Sonho é uma criação do Deus das Mentiras, e é por isso que a destruição persegue seus passos. Trevor retornando é o único desejo que Diana faz, mas se eles acabarem tendo que destruir a pedra, ele morrerá novamente.

Isso soa como mais um final sombrio para Diana Prince no novo filme colocando-a com um dilema em mãos. O filme estava previsto para estrear em junho, foi adiado para agosto, e agora pode ser adiado mais uma vez conforme o andamento da pandemia causada pelo novo coronavírus. Anteriormente, Jenkins havia falado sobre a saída encontrada para trazer Trevor de volta.