Hugh Grant fala sobre sua cena de dança em Simplesmente Amor

Hugh Grant (Imagem: Divulgação)

Em uma entrevista para a Variety o ator Hugh Grant falou um pouco sobre sua cena de dança em Simplesmente Amor (Love Actually). O diretor Richard Curtis e colega de elenco Colin Firth também falaram sobre a sequência que foi descrita por Grant como “absolutamente infernal”.

Hugh Grant contou: “Eu estava com medo de gravar e Richard ficava falando, quando o dia da filmagem se aproximava, ‘não seria melhor ensaiar?’ e eu dizia ‘ah, não, preciso fazer isso ou aquilo’, então nós nunca ensaiamos”. E acrescentou: “Daí no dia, imagine? Você é um britânico rabugento de 40 anos, são 7 horas da manhã, você estava totalmente sóbrio e dizem ‘Ok, Hugh, agora se você pudesse enlouquecer, por favor'”. 

Já Curtis comentou: “Hugh é a pessoa menos musical do mundo. Acho que ele tem dois CDs. Ele odiou a cena de dança”. E Colin Firth finalizou: “No fim, divertiu todo mundo e acho que é o destaque do filme para muita gente”.

Confira a icônica cena da comédia romântica: 

Simplesmente Amor estreou em 2003. Na trama mostra a vida de vários casais que  se entrelaçam na véspera de Natal. Cada casal tem lidar os problemas de seus relacionamentos. O elenco é composto por Hugh Grant, Liam Neeson, Martine McCutcheon. Colin Firth, Keira Knightley, Andrew Lincoln, Chiwetel Ejiofor e Emma Thompson.

Hugh Grant é um ator britânico de 59 anos. Ao longo da carreira o astro conquistou prêmios como o Globo de Ouro e  BAFTA de Melhor Ator pela comédia musical Quatro Casamentos e um Funeral, um César Honorário e outro prêmio no Festival de Veneza de Melhor Ator por pelo longa metragem Maurice.

Em seu currículo conta produções como Paddington 2, O Agente da U.N.C.L.E., Virando a Página, A Viagem, Tudo Pela Fama, Amor à Segunda Vista, O Diário de Bridget Jones, Um Grande Garoto, Trapaceiros e Um Lugar Chamado Nothing Hill.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.