Hugh Grant rebate críticas sobre sua performance em As Aventuras de Paddington

Hugh Grant
Hugh Grant (Imagem: Divulgação)

Em entrevista à revista Vanity Fair, o ator Hugh Grant comentou sobre o sucesso de público e crítica da franquia As Aventuras de Paddington. Com o primeiro filme bem sucedido, o protagonista revelou que a continuação da trama, lançada no ano passado, é, provavelmente, o melhor filme da sua carreira.

O veterano comentou sobre o bom desempenho do primeiro longa, ponderando ainda um episódio um tanto desconfortável que aconteceu na última edição do Globo de Ouro, quando foi reduzido por internautas nas redes sociais como um mero ator de filme infantil, ele rebateu as críticas ao revelar que não se incomoda por ser associado à produção, muito pelo contrário ama ser lembrado por este trabalho. 

“Eu estava apresentando o Globo de Ouro, eu acho, e eles fazem aquela coisa quando você surge no palco, em que dizem ‘do futuro lançamento As Aventuras de Paddington 2, Hugh Grant‘. E alguém depois me mostrou o Twitter e as pessoas estavam me zombando, dizendo coisas como ‘Cristo, ele chegou a esse ponto. Pobre Hugh. Paddington 2. Sequência para crianças’. E nesse caso é particularmente irritante, porque eu genuinamente acredito que talvez esse seja o melhor em que já participei”, afirmou ele. 

Hugh Grant fez uma análise sobre a sua carreira em entrevista recente ao The Hollywood Reporter. Considerado o rei das comédias românticas como Um Lugar Chamado Notting Hill (1999), Quatro Casamentos e um Funeral (1994) e O Diário de Bridget Jones (2001), ele revelou um certo arrependimento por ter feito tantos filmes muito parecidos entre si. 

“Mas agora [me sinto menos assim] porque fiquei muito velho, feio e gordo para fazer [esses longas]”, justificou. “Tenho feito outras coisas e sinto menos ódio de mim mesmo”, completou. 

“Ganhei muito dinheiro. Tive muita sorte. E a maioria dessas comédias românticas eu posso encarar – uma ou duas delas são chocantes, mas como um todo, posso olhar para elas e as pessoas gostam delas. E acredito firmemente que nosso trabalho é entreter”, ponderou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort