Hugh Hefner, o criador da revista Playboy, faleceu aos 91 anos

hugh hefner

Muita gente de luto. Faleceu ontem (27), aos 91 anos, Hugh Hefner, fundador da revista Playboy e eventual convidado em várias séries.

Hefner faleceu de causas naturais, em sua casa, na Mansão Playboy, cercado de parentes, amigos e, porque não, coelhinhas.

Ele tem créditos na TV como ele mesmo em diversas séries, como The Odd Couple, Laverne & Shirley, The Simpsons, Roseanne, Sex and the City e Entourage. Ele também foi retratado na TV em The Playboy Club, por Steven Pasquale e em Masters of Sex, por John Gleeson Connolly. Sem falar que estrelou o seu próprio reality no canal E!, em The Girls Next Door.

Hefner teve um impacto enorme na mídia a cultura pop, sendo um pioneiro dentro do seu segmento. Não apenas explorou a sexualidade humana como poucos, mas também foi um defensor ferrenho da liberdade de expressão, dos direitos civis e da liberdade sexual.

Ele definiu um estilo de vida que foi o coração da marca Playboy, que hoje é uma das mais reconhecidas e duradouras da história. Hefner está na história do mundo do entretenimento de forma definitiva, o que torna a sua morte sentida por muitos.

Não falo apenas dois leitores, mas também daqueles que admiram a construção de impérios de mídia e entretenimento.

Fará falta. Com toda certeza.

bostancı escort