Hugh Jackman diz que seu Wolverine venceria facilmente outro herói da Marvel

Hugh Jackman como o Wolverine em X-Men: O Filme (Imagem: Divulgação)Wolverine

Tanto Hugh Jackman como Mark Ruffalo estão concorrendo ao Emmy por seus respectivos trabalhos na HBO. Enquanto um quer ganhar por Má Educação (Bad Education), o outro pretende vencer por I Know This Much Is True. Ambos, interpretaram personagens da Marvel, mas Jackman garante que seu Wolverine venceria uma luta contra Hulk facilmente.

Em uma entrevista para o Sirius XM, ele contou que é amigo de Ruffalo há muito anos, e explicou por que acredita que o gigante verde perderia uma luta contra o herói que interpretou durante 16 anos no universo dos filmes da Fox. “Estou tentando falar com ele, mas ele não está recebendo minhas ligações, então acho que estou de alguma forma colocando a pista para outra disputa aqui”, brincou Jackman.

“Que graças a Deus não estamos na mesma sala juntos. Estou rindo porque Mark é um grande amigo meu e eu realmente não falei com ele sobre isso. Ele é absolutamente surpreendente na série [I Know This Much is True]. Quero dizer, eu acho que ele é um dos melhores atores, certamente da nossa geração… Mas Wolverine o venceria com certeza, vamos ser bem claros… Eu não sei se você sabe disso, mas o Wolverine realmente apareceu primeiro em um quadrinho do Hulk. Ele estava numa última página na série do Hulk, foi dali que ele surgiu, então é mais ou menos de onde essa rixa veio e então Wolverine meio que assumiu toda essa vida, então tenho certeza que o Hulk está muito ciumento.”, brincou ele.

Claro que os fãs adorariam ver esse momento de luta entre Hulk e Wolverine saltar dos quadrinhos para as telas, porém não será com Jackman que já avisou que não volta para o personagem. A Disney e a Marvel estão planejando dar um reboot nos X-Men e escalar novos atores para todos os papéis, e com isso, os fãs nas redes sociais estão fazendo apostas de quem poderiam vivê-los.