Hugh Jackman faz revelação inesperada sobre primeiro filme dos X-Men

X-Men (Foto: Divulgação / Fox)

Hugh Jackman é um dos destaques da franquia de filmes dos X-Men por interpretar o Wolverine. O ator é um dos poucos atores que viveram apenas um super herói em toda uma franquia de filmes. Contudo, segundo o próprio ator, ele não estava muito seguro de seu sucesso e do sucesso do primeiro filme dos X-Men que estreou em 2000. Em uma entrevista para o Late Late Show de James Corden, Jackmann contou que até aconselharam ele a procurar outros trabalhos antes da estreia de X-Men.

Hugh Jackamn revelou que “amigos em Hollywood que falaram algo como ‘garanta um outro trabalho antes de esse filme ser lançado, porque o que estão falando [sobre X-Men] não é nada bom e pelo menos você vai ter outro filme que te dará outra chance”. Ele acrescentou: “[Minha esposa] Deb disse ‘tudo vai ser diferente. Vai tudo mudar daqui pra frente’. E eu disse ‘é, não’. E, que surpresa, ela estava certa”.

O filme de Bryan Singer acabou sendo um sucesso, tendo conseguindo arrecadar US$ 296,3 milhões em bilheteria. No IMDb, X-Men conquistou a nota 7,4 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 81% de aprovação da crítica e 83% de aprovação do público. O elenco contou com Patrick Stewart, Ian McKellen, Famke Janssen, Anna Paquin, James Marsden, Halle Barry, Rebecca Romijin e Tyler Mane.

Confira a entrevista completa abaixo:

Hugh Jackman é ator, cantor, dublador e produtor de cinema australiano. Ele já venceu prêmios como Emmy, Tony, Globo de Ouro, Premio National Board of Review e o Prêmio Donostia do Festival de San Sebastián. Entre seu principais trabalhos no cinema estão Swordfish, Van Helsing: O Caçador de Monstros, Happy Feet: O Pinguim, Por Água Abaixo, Scoop – O Grande Furo, Gigantes de Aço, Os Suspeitos e Pan. A última vez que Jackman interpretou Wolverine foi em Logan, de 2017, que teve um tom mais adulto e foi muito bem recebido pela crítica e pelo público.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.