Hugh Jackman toma atitude inusitada em novo comercial de marca de calçados

Hugh Jackman em comercial de botas (Reprodução)

Depois de viver o herói Wolverine dos X-Men por quase vinte anos, Hugh Jackman resolveu fazer tudo o que tem vontade, inclusive aparecer por aí do jeitinho que veio ao mundo. Mas o ator australiano não está entrando no OnlyFans como alguns de seus colegas de profissão, e sim estrelando uma publicidade de uma marca de calçadas que aparece apenas com botas.

O anúncio, produzido pelo novo estúdio do ator Ryan Reynolds, Maximum Effort, aborda os acordos que estrelas fazem com marcas de roupas para não usar mais nada. Essa promessa geralmente se aplica ao uso de produtos concorrentes – não inteiramente de roupas. No novo anúncio de 90 segundos, Jackman aparece nu, criando um encontro estranho com um executivo da empresa. O executivo tenta dizer ao ator de Hollywood e Broadway que ele foi longe demais ao interpretar a cláusula literalmente enquanto Jackman levanta as pernas em uma pose de águia aberta. “Embora apreciemos o quão literalmente você interpretou a cláusula que estipula que você só pode usar R.M. Williams, eu quero que você saiba que você tem permissão e nós o encorajamos fortemente a usar outras roupas”, diz o homem, e o ator responde: “Olhe para isso, é uma linda peça de couro, com lindas costuras e elas são confortáveis. Quero dizer, sinto como se a planta do pé tivesse morrido… Sério, eles mudaram minha vida.”

Enquanto as partes íntimas do ator são borradas, ele fala sobre o conforto das botas, antes de confessar sua lealdade como embaixador da marca. “Minha palavra é minha obrigação”, diz Jackman. “Quando digo que estou dentro, estou totalmente dentro”, continua ele esfregando as nádegas na cadeira do escritório. Nesta semana, a esposa do ator falou sobre os boatos de que ele seja gay, e disse que isso é como afirmar que Elton John é hétero. Veja o vídeo do comercial abaixo: