Hugh Jackman lembra teste para Wolverine e faz revelação SURPREENDENTE

Hugh Jackman em teste para o papel de Wolverine do X-Men (Imagem: Reprodução)

O australiano Hugh Jackman precisou de meros 20 segundos para provar que merecia o personagem Wolverine em X-Men: O Filme lançado no longínquo ano de 2000. O assunto veio à tona durante a participação do astro Hollywood no The Tonight Show With Jimmy Fallon que mostrou um trecho de seu teste de filmagem.

 “Quando entrei naquela sala estava certo de que não ia interpretar o papel. Dougray Scott (o ator escocês hoje integra a série “Batwoman”) já tinha conseguido o personagem, mas teve problemas no set de ‘Missão Impossível 2’. No entanto, todo mundo achava que aquilo ia ser resolvido, e eles estavam trazendo outros atores para testar o personagem apenas como uma precaução, apenas como um ‘plano B’. Vocês mostraram 15 segundos do teste, mas não foi muito mais do que isso — a coisa toda deve ter uns 20 segundos”, afirmou ele.

Jackman também lembrou que Kevin Feige – então assistente de produção – lhe deu uma carona de volta ao Aeroporto após o teste. Hoje, Feige é o principal encarregado do Marvel Studios.  Jackman também celebrou o pioneirismo de X-Men (2000).

“Ninguém entendia ainda o potencial disso [adaptações de HQs]. A Comic-Con era uma coisa que atraía 50 mil pessoas. A internet estava só começando. O que eles pensavam é que esta era uma subcultura. Ninguém entendia que as histórias em quadrinhos na verdade já eram mainstream há muito tempo”, analisou.

Recentemente, em entrevista à revista Variety, Hugh Jackman elegeu qual a frase mais bela dita pelo Wolverine nos cinemas. “A última cena de Logan, por exemplo, onde meu personagem está morrendo, acho que tem um dos diálogos mais belos já escritos para o personagem. Ele diz ‘Ah, então essa é a sensação’”, lembrou o ator.

A cena é considerada uma das mais comoventes de toda a franquia na qual Logan e X-23 se despedem pela última vez. A sequência é descrita como o momento no qual o herói reconhece que foi amado de verdade.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.