Hugh Jackman releva qual foi a mais bela frase dita pelo Wolverine nos cinemas

Logan (Foto: Divulgação)
Logan (Foto: Divulgação)

Hugh Jackman interpretou o Wolverine por 17 anos, começando com primeiro filme dos X-Men no ano 2000 e trazendo o glorioso, mas triste, desfecho de seu personagem em Logan, em 2017. Como muitos sabem, a vida do Wolverine foi cheia momentos de cortar o coração, desde sua infância, até entrar para o exército, a traição do irmão, a perda do grande amor e uma vida isolada quando quase todos os mutantes foram extintos do planeta.

Em uma recente entrevista para a Variety, Hugh Jackman falou sobre sua trajetória nos cinemas como o famoso mutantes das HQs da Marvel. Em determinado momento da entrevista, o ator foi questionado sobre qual foi a mais bela frase dita pelo Wolverine nos cinemas.

Então ele começou: “Eu fiz nove filmes, mas em dois eram coisas tipo participação especial, então, na verdade, sete filmes. Eu aprendi tanto naqueles anos. Me sentia abençoado por aquele papel, em viver um personagem tão amado por tantas pessoas. Eu ia me comprometer com aquilo todos os dias da semana, certo? Eu ia dar 110%”.

E revelou: “A última cena de Logan, por exemplo, onde meu personagem está morrendo, acho que tem um dos diálogos mais belos já escritos para o personagem. Ele diz ‘Ah, então essa é a sensação’”. A cena foi uma das mais comoventes, onde vemos Logan e X-23 de despedindo pela última vez, naquele momento, o herói finalmente pode sentir o que é ser amado de verdade.

É pouco provável que veremos Hugh Jackman novamente no papel de Wolverine. O último grande trabalho do ator nos cinemas foi em O Rei do Show de 2017, em 2018 ele fez uma participação especial no filme Deadpool 2. Entre outros trabalhos de Jackman em Hollywood estão Van Helsing: O Caçador de Monstros, O Último Capítulo, Gignates de Aço, Os Miseráveis, Peter Pan e Os Suspeitos.