Hugh Jackman revela atitude que quase custou o papel de Wolverine

Hugh Jackmann contou sobre dificuldades em interpretar Wolverine no início da franquia X-Men (Imagem: Divulgação)

O ator Hugh Jackman revelou uma curiosidade dos bastidores do primeiro filme da franquia X-Men, quando interpretou o Wolverine, tornando-se um marco na sua carreira, mas por pouco este papel não era transferido para outro ator, quando ele quase foi demitido em meio às filmagens do seu primeiro longa à frente da saga.

Durante o seu show da turnê “The Man. The Music. The Show”, em Londres, o astro hollywoodiano comentou sobre as dificuldades em interpretar o herói no início. “Eu lembro que eles me disseram que as coisas não estavam funcionando tão bem quanto esperavam. Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme em Hollywood. O maior da minha carreira, até então”, lembrou.

Jackmann ainda destacou o apoio que recebeu da sua esposa, Deborra-Lee Furness, neste momento conturbado da sua vida. “Ela me escutou com muita paciência durante cerca de uma hora e, finalmente, disse: ‘Escute, eu acho que você precisa confiar mais em si mesmo. Você tem se preocupado demais com o que o mundo está pensando. Volte ao seu personagem, foque nisso e confie em seu instinto'”, relatou.

Os conselhos da companheira foram essenciais para que ele retomasse a sua carreira com coragem e determinação.

Diretor explica ausência de Wolverine

Jackman não foi demitido na ocasião, e ficou por quase duas décadas como o mutante, mas desde 2017, que não reprisa o papel, e não participa dos acontecimentos de “Fênix Negra”. Em entrevista à Rolling Stone, o diretor Simon Kinberg explicou o motivo para a falta do mutante neste novo filme.

“Se você conhece o arco da Fênix Negra, você gostaria que servir à história de amor entre Logan e Jean. E acho que a noção do Hugh Jackman, por melhor que sua aparência seja em relação à sua idade, e Sophie Turner – não funcionou muito bem para mim. Ou qualquer outra pessoa”, justificou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort