Hugh Jackman vai VOLTAR a interpretar Wolverine? Verdade é revelada

Diretor explica porque Wolverine não aparece em X-Men: Fênix Negra (Imagem: Divulgação)

Apesar de Hugh Jackman já ter deixado claro que não pretende voltar a interpretar Wolverine, essa questão volta e meia é feita pelos fãs. Os seguidores do astro de Hollywood têm esperanças de vê-lo de novo no papel nem que seja em uma participação especial.

Porém, durante entrevista ao Daily Beast, o astro de Logan deixou bem claro, novamente, que isso não vai acontecer: “Honestamente, se isso [a compra da Fox pela Disney] tivesse acontecido sete anos atrás, eu estaria comemorando. Mas eu sabia que esta era a hora de deixar a festa — não só por mim, mas pelo personagem. Alguém vai assumir o papel. Wolverine é bom demais para aposentarem”.

“É como se você tivesse ido embora da boate, e no caminho para casa o seu amigo te ligasse: ‘Cara, colocaram um novo DJ e a música está incrível, você vai voltar?’. Você responderia: ‘Parece legal, mas… não’. Eles [a Marvel] vão se dar bem com um novo ator. No meu último teste para o papel, eu me lembro do meu agente dizendo: ‘Faça o seu melhor, porque o chefe do estúdio vai ver isso’. Nem eu nem ele achávamos que eu ia ficar com o papel”, finalizou.

Recentemente, Hugh contou que havia recebido um retorno negativo sobre sua interpretação como Logan: “Disseram-me que as coisas não estavam indo como esperavam. Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme em hollywood – o maior da minha carreira. Eu estava com raiva, fui para casa com minha esposa e reclamei. Eu estava choramingando e minha esposa me escutou com muita paciência por cerca de uma hora e finalmente disse: ‘escute, acho que você só precisa confiar em si mesmo. Você está se preocupando demais com o que todo o resto está pensando. Basta voltar para o personagem, focar nisso, confiar em seu instinto… você tem isso’. Para mim, isso foi amor. Alguém que acredita em você quando você mesmo não acredita totalmente em si.”.

bostancı escort