
Apesar de Hugh Jackman já ter deixado claro que não pretende voltar a interpretar Wolverine, essa questão volta e meia é feita pelos fãs. Os seguidores do astro de Hollywood têm esperanças de vê-lo de novo no papel nem que seja em uma participação especial.
Porém, durante entrevista ao Daily Beast, o astro de Logan deixou bem claro, novamente, que isso não vai acontecer: “Honestamente, se isso [a compra da Fox pela Disney] tivesse acontecido sete anos atrás, eu estaria comemorando. Mas eu sabia que esta era a hora de deixar a festa — não só por mim, mas pelo personagem. Alguém vai assumir o papel. Wolverine é bom demais para aposentarem”.
“É como se você tivesse ido embora da boate, e no caminho para casa o seu amigo te ligasse: ‘Cara, colocaram um novo DJ e a música está incrível, você vai voltar?’. Você responderia: ‘Parece legal, mas… não’. Eles [a Marvel] vão se dar bem com um novo ator. No meu último teste para o papel, eu me lembro do meu agente dizendo: ‘Faça o seu melhor, porque o chefe do estúdio vai ver isso’. Nem eu nem ele achávamos que eu ia ficar com o papel”, finalizou.
Recentemente, Hugh contou que havia recebido um retorno negativo sobre sua interpretação como Logan: “Disseram-me que as coisas não estavam indo como esperavam. Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme em hollywood – o maior da minha carreira. Eu estava com raiva, fui para casa com minha esposa e reclamei. Eu estava choramingando e minha esposa me escutou com muita paciência por cerca de uma hora e finalmente disse: ‘escute, acho que você só precisa confiar em si mesmo. Você está se preocupando demais com o que todo o resto está pensando. Basta voltar para o personagem, focar nisso, confiar em seu instinto… você tem isso’. Para mim, isso foi amor. Alguém que acredita em você quando você mesmo não acredita totalmente em si.”.
Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.