Hugh Laurie é político obscuro no trailer da minissérie Roadkill

Hugh Laurie estrela Roadkill (Imagem: Reprodução/ YouTube/ PBS)

A PBS divulgou o trailer de Roadkill, minissérie de suspense da BBC estrelada por Hugh Laurie (Dr. House). Com direção de Michael Keillor (Shameless) e roteiro de David Hare (O Leitor), a produção gira em torno de um político obscuro, que está com a vida privada desmoronando. Calmo e desavergonhado por qualquer culpa ou remorso, Peter (Laurie) busca promover sua agenda enquanto outros planejam derrubá-lo.

Confira:

Na série da BBC, Hugh Laurie interpreta Peter Laurence, um político forte e carismático, que se fez sozinho. No entanto, a sua vida pública e privada começam a se desintegrar, ou melhor, é atacada por seus inimigos. À medida que revelações pessoais são expostas, ele não assume ter nenhum tipo de culpa ou remorso, caminhando no limite entre a catástrofe a glória enquanto tenta promover a sua agenda e ou outros tentam derrubá-lo. No entanto, as verdades e os acontecimentos em volta da vida de Peter mostram para todos como é difícil deixar o passado para trás. A sinopse oficial questiona: “Com inimigos tão perto de casa, será que Peter Laurence poderá superar seus próprios segredos para ganhar o prêmio final?”

Além de Laurie, o elenco do suspense político ainda conta com Millie Brady (The Last Kingdom), Iain De Caestecker (Agente da S.H.I.E.L.D.), Sarah Greene (Normal People), Sidse Babett Knudsen (Westworld), Danny Ashok (Capital), Helen McCrory (Peaky Blinders) e Gbemisola Ikumelo (The Last Tree).

Roadkill será lançada em 1 de novembro na PBS nos Estados Unidos.

 

Mais de Hugh Laurie

Famoso por interpretam o Dr. Gregory House de 2004 a 2012 na série da FOX, que lhe rendeu dois dos seus três prêmios Globo de Ouro, o ator britânico é o protagonista de Avenue 5, série de comédia de ficção cientifica da HBO lançada em janeiro. Criada por Armando Iannucci (Vice), a produção já foi renovada para a segunda temporada. Laurie ainda foi confirmado no elenco da adaptação animada de O Fantasma de Canterville, obra de Oscar Wilde.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.