Segundo o Huffington Post, o ator Hugh Laurie, que recentemente encerrou a sua participação de oito temporadas como protagonista da série House, M.D. (Fox), estaria planejando o seu retorno na TV, e seria no papel do lendário pirata Barba Negra, para a produção da NBC, Crossbones.

Laurie estaria em conversação com o canal para uma participação de dez episódios na série baseada no livro de Colin Woodard, “The Republic of Pirates”. Datada nos anos de 1700, o drama de Neil Cros (Luther) será roteirizado e produzido por Walter Parkers, Laurie MacDonald e Ted Gold.

O envolvimento de Laurie na produção não está oficialmente confirmada, assim como a própria série está em estágio inicial de desenvolvimento, precisando ainda de uma aprovação da NBC para se tornar uma série regular.

Via Huffington Post

Comentários

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Como fã de House, vi nessas oito temporadas como Hugh Laurie é um ótimo ator, que com um bom roteiro em mãos consegue construir personagens interessantíssimos. Seria interessante vê-lo como pirata, mas será que uma série nessa linha emplacaria atualmente, ainda mais num canal aberto? Acho difícil, mas espero que dê certo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui