Hughie e Billy discutem em cena inédita da segunda temporada de The Boys

Karl Urban e Jack Quaid em “The Boys” (Divulgação)

A segunda temporada de The Boys chegará na Amazon Prime no dia 4 de setembro, e a Amazon Prime vem trazendo cada vez mais novidades sobre o novo ciclo. Desta vez foi divulgado um novo vídeo onde são mostrados Billy Bruto (Karl Urban) e Hughie Campbell (Jack Quaid) discutindo.

Apesar de trabalharem juntos, Hughie e Billyn nunca se deram bem. Na cena personagem de Quaid questiona a liderança de Bruto e sobre o que ele esconde dos outros membros da equipe. Por sua vez, personagem de Urban responde quem o grupo seguiria durante sua ausência.

No início de Julho, Erick Kripke, o produtor da série revelou que será feito um episódio especial contando sobre o tempo que Billy Bruto passou “sumido”. Kripke disse ao Collider: “Não é um spoiler dizer que, no começo da segunda temporada, Butcher some e reaparece e, no segundo episódio, nós originalmente gravamos algo que revelava onde ele foi e quais foram suas experiências”.

Ele acrescentou: “Editamos esse material em um curta chamado Butcher, e vamos lançá-lo. Você vai poder ver como foram essas duas semanas perdidas dele e vai servir como um material de companhia pra série. Têm algumas referências que você não vai entender se não assistir [ao curta]”. O produto ainda explicou que tais cenas foram cortadas por não se encaixarem na série e prejudicava a lógica da história.

The Boys é inspirado na HQ de Garth Ennis e mostra uma versão mais realista e sombria do super-heróis, que usam seus poderes e prestígio não só para lutar contra o crime, mas também para abusar e tirar proveito dos outros. Com isso, uma equipe é formada para dar conta dos heróis que saem da linha. O elenco conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher e Laz Alonso.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.