Hugo Weaving revela se aceitaria interpretar Elrond novamente

Elrond (Hugo Weaving) em O Senhor dos Anéis (Reprodução)
Elrond (Hugo Weaving) em O Senhor dos Anéis (Reprodução)

A série de filmes O Senhor dos Anéis é um dos maiores sucesso do cinema. Os longa metragem contaram com a participação de grande atores como Elijah Wood, Viggo Mortensen, Ian McKellen, Orlando Bloom, Sean Astin e Hugo Weaving. Com o anuncio de que O Senhor dos Anéis ganhará uma série feita pela Amazon, os fãs esperam ver alguns de seus personagens favoritos novamente, mas nem todos do elenco parecem estar dispostos a reviverem seus personagens.

Em uma entrevista para a Variety, Hugo Weaving  foi questionado sobre a possibilidade interpretar novamente o elfo Elrond. Ator respondeu: “De forma alguma. Absolutamente não. Matrix poderia ter acontecido, mas O Senhor dos Anéis não. Eu nunca… Eu definitivamente não estou interessado. Veja, eu amei estar na Nova Zelândia com todas aquelas ótimas pessoas e foi como voltar para uma família [sobre O Hobbit], mas, para ser sincero, eu acho que tivemos mais do que o suficiente disso”.

Hugo Weaving fora de Matrix 4

Por falar em reviver personagens, Hugo Weaving anteriormente deu uma entrevista para o site Coming Soon onde explicou o motivo de não estar em Matrix 4. Ele disse: “Lana Wachowski me ligou no começo do ano passado. Nós trabalhamos juntos cinco vezes, as Wachowski e eu, em três Matrix, V de Vingança e Cloud Atlas. Eu viajei com elas por todo o mundo por muitos, muitos anos. Então, sim, Lana estava muito ansiosa comigo em Matrix 4. Houve uma leitura de roteiro comigo, Keanu, Carrie e alguns outros membros da família antiga”.

E acrescentou: “Eu pensei que poderíamos fazer minhas cenas em Maio, Junho e Julho e nós falamos sobre dinheiro e negociamos. Estávamos bem acordados, concordamos nas datas e estava tudo bem, mas então Lana decidiu que não iria funcionar. Então ela cancelou as negociações. Foi aí que terminou. Ela basicamente não achou que meu compromisso com o Teatro Nacional funcionaria com as datas que ela tinha em mente para mim”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.