Lou Ferrigno solta o verbo e esculhamba Hulk de Mark Ruffalo

Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato (Imagem: Reprodução)

Durante a Comic-Con do Canadá, o ator Lou Ferrigno, que interpretou o personagem Hulk entre os anos 70 e 80 se pronunciou sobre o Hulk da Disney, interpretado por Mark Ruffalo. Ferrigno se mostrou descontente com o que o gigante esmeralda se tornou em Vingadores: Ultimato,  e ele culpa Ruffalo e a casa do Mickey Mouse por terem estragado o personagem.

Nas palavras de Lou Ferrigno: “Em Vingadores: Ultimato, eu fiquei realmente decepcionado. Porque o Hulk precisa ser horrível. Ele precisa ser, literalmente, uma criatura. O que você vê em Ultimato é basicamente só o Mark Ruffalo – e eu acho que isso tem muito a ver com decisões dele e da Disney. Eu não gostei da maneira como o Hulk foi caracterizado. Grande parte do atrativo do personagem se perdeu… É muito diferente, principalmente o CGI. Você não vê mais o Hulk gritando e perdendo a cabeça. Nesse filme, ele basicamente está só conversando. Acho que isso estragou o personagem”.

Vale ressaltar que o Hulk interpretado por Mark Ruffalo em Vingadores: Ultimato é baseado no personagem Professor Hulk, que surgiu da edição #377 da revista do herói, cujo titulo é Querida, Eu Encolhi o Hulk. Na trama, Bruce Banner é colocado para dormir e tem lidar com uma luta interna entre três personalidades diferentes, ele mesmo, o Hulk verde e o Hulk cinza. Ao aceitar a morte de sua mãe e parar a briga entre os Hulks dentro dele, Banner retorna na nova e uma das mais poderosas formas do Golias esmeralda.

No MCU, Bruce Banner sempre tratou Hulk como uma doença. Mas nos cinco anos que se passaram desde que Thanos dizimou metade do universo, o cientista começou fazer a pazes com o grandalhão verde e a tratá-lo como cura. Professor Hulk foi essencial para trazer de volta todos os que o titã louco matou.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort