Hulu anuncia elenco completo da série animada M.O.D.O.K.

Elenco de M.O.D.O.K. (Imagem: Divulgação / Marvel / Hulu)

Há algum tempo o Hulu anunciou uma série de animação de comédia sobre o vilão M.O.D.O.K.. De acordo com o site da Marvel, o serviço de streaming divulgou o elenco que comporá a série assim como quem cada ator interpretará.

Patton Oswalt como M.O.D.O.K. – Depois de ser expulso de sua organização maligna e de sua família, o super vilão M.O.D.O.K. (Organismo Mental Projetado Apenas Para Matar) deve se reinventar se ele quiser ter a chance de reconquistar as coisas em sua vida que são mais importantes… fora de conquistar o mundo que é. M.O.D.O.K. está prestes a descobrir que super-heróis não são nada comparados ao seu mais novo desafio… uma crise de meia idade.

Aimee Garcia como Jodie – A esposa de M.O.D.O.K. e mãe de seus filhos. A personagem teve um insight no fim de sua vida e decidiu seguir a carreira como mãe blogueira. E aos seus quarenta anos ela descobriu que é uma mulher independente. Ela descobre que ser há muito o que ser fazer no mundo e não há tempo para se desperdiçar com negatividade. Porém, a única razão para a negatividade é o próprio M.O.D.O.K..

Ben Schwartz como Lou – Um dos filhos de M.O.D.O.K.. Lou é um garoto de doze anos que não atlético o suficiente para ser um atleta e nem inteligente o suficiente para ser um nerd. Ele é apenas Lou e marcha em seu próprio ritmo. A falta de amigos, ambição e higiene de Lou é uma preocupação constante para M.O.D.O.K., que muitas vezes projeta suas próprias inseguranças em seu filho excessivamente confiante.

Melissa Fumero como Melissa – Mesmo com as “feições” de seu pai, Melissa, de dezessete anos, subiu na hierarquia para se tornar a abelha rainha da escola e uma estrela no mundo da patinação artística. Todo garoto popular quer sair com ela ou evitar sua ira aterrorizante. Mas, apesar de todo o seu sucesso, Melissa secretamente anseia pela aprovação do pai.

Wendi McLendon-Covey como Monica Rappaccini – Monica é uma brilhante cientista louca da A.I.M. e o rival da M.O.D.O.K. no trabalho. Claramente mais competente e qualificada que M.O.D.O.K., Monica acredita que ela deveria administrar a organização. Depois que GRUMBL adquire A.I.M., Monica gosta do sofrimento de M.O.D.O.K. até que a nova gerência comece a violar suas experiências ímpias. Com um inimigo comum em Austin, M.O.D.O.K. e Monica finalmente consegue deixar de lado suas diferenças e trabalhar em conjunto… quando eles não estão constantemente se traindo.

Beck Bennet como Austin Van Der Sleet – Após a má organização de M.O.D.O.K., a A.I.M. for jogado no chão, ele é forçado a vendê-la ao gigante de tecnologia GRUMBL do vale do silício. A GRUMBL envia o esperto Austin de vinte e poucos anos para ser o “consultor de integração pós-fusão” e o novo chefe de M.O.D.O.K. Embora M.O.D.O.K. gostaria de poder levar Austin para a Zona Negativa, o vilão deve encontrar novas soluções para enfrentar o jargão corporativo de Austin e as frequentes reuniões obrigatórias de RH, se ele algum dia quiser reivindicar o A.I.M. de volta.

Jon Daly como Super Adaptoid – Um androide que tem ambições de viver, sentir e criar, mas na verdade é forçado a passar seus dias massageando o escalpo de M.O.D.O.K., seu criador. Apesar de ter planos para se voltar contra seu M.O.D.O.K, o Adaptoid nutre de uma conturbada amizade pelo vilão.

Sam Richardson como Gary – Gary é um capanga ou “apicultor” na A.I.M. e é ferozmente leal ao seu chefe M.O.D.O.K., mesmo que M.O.D.O.K. lute para lembrar o nome dele. Como M.O.D.O.K. continua sendo rebaixado dentro de sua própria organização, Gary está ao seu lado, sempre oferecendo sua ajuda e otimismo inabalável, seja com M.O.D.O.K. querendo ou não.

A série de animação terá Jordan Blum como produtor executivo e showrunner. A produção ainda não tem data de estreia.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort