Hulu aprova lançamentos de novas séries de “Motoqueiro Fantasma” e “Helstorm” para 2020

A plataforma de streaming Hulu aprovou o projeto para a produção de duas séries inspiradas no universo Marvel. A primeira é baseada no filme “Motoqueiro Fantasma”, enquanto a outra tem como enfoque a história de “Hellstorm”.

De acordo com a revista Variety, ambas as novas tramas têm previsão de lançamento para 2020 dentro do catálogo de vídeos On Demand e terão a co-produção da produtora de quadrinhos mais famosa do mundo em parceria com a ABC Signature Studios e Jeph Loeb, chefe da Marvel Television. 

O ator Gabriel Luna, rosto já conhecido do público por interpretar o Ghost Rider/Robb Reyes em Agentes of SHIELD, vai interpretar o protagonista de “Motoqueiro Fantasma”, que se tornou um clássico do suspense desde o seu primeiro filme, lançado em (2007). Outro nome confirmado no elenco que fará as vezes de Showrunner é o de Ingrid Escajeda (Empire).

Já o outro projeto é baseado nos quadrinhos de “Hellstorm”, que narra a história dos filhos de um serial killer Daimon e Ana. Ambos têm uma complicada dinâmica em meio à busca dos dois pelo que acreditam ser o pior da humanidade. Assim como em o “Motoqueiro Fantasma”, Paul Zbyszewski assina o cargo de showrunner. 

Veja Também: Saiba qual ator será o He-Man em remake de Mestres do Universo

Outras estreias

As produções entretanto não serão as únicas novidades que o Hulu prepara para o ano que vem. O serviço apresentou no Madison Square Garden, em Nova York, novas produções  como o programa de culinária com o cozinheiro David Chang, fundador da rede de restaurantes Momofuku, e outro estrelado pela modelo e apresentadora Chrissy Teigen.

Com o sucesso de “Big Little Lies”, outro livro da australiana Liane Moriarty, o romance “Nove Desconhecidos”, será adaptado. Além disso, a plataforma divulgou a nova temporada de “The Handmaid’s Tale”, e as estreias de “Veronica Mars: A Jovem Espiã”, “Quem é Você, Alasca?”, “Dollface” e “Wu-Tang: An American Saga”.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.