Hulu divulga o trailer da segunda temporada de Ramy

Cena do trailer de Ramy (Reprodução / Hulu)
Cena do trailer de Ramy (Reprodução / Hulu)

O Hulu divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de Ramy. A série conta a história de um jovem de origem muçulmana, ele tenta encontrar a espiritualidade em meio a um conflito político no bairro em que mora em Nova Jersey. A nova temporada contará com presença de Mahershala Ali e está prevista para estrear dia 29 de maio. Ramy garantiu uma das maiores surpresas do Globo de Ouro 2020, onde Ramy Youssef ganhou o prêmio de Melhor Ator e durante seu discurso disse: “Eu sei que vocês não viram a minha série”. Confira o trailer abaixo:

A primeira temporada de Ramy estreou em abril de 2019. O elenco da série contou com Ramy Youssef, May Calamawy, Amr Waked, Stephen Way e Hiam Abbass. No IMDb, o seriado conquistou a nota 8 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes teve 97% de aprovação da crítica e 83% de aprovação do público. Leia abaixo outras críticas sobre Ramy:

“Por sua vez, pensativo e didático, o programa Hulu está mergulhado em tensões que você quase nunca vê na TV” – Vikram Murthi, The Nation.

“Youssef captura infalivelmente como é crescer como muçulmano árabe nos Estados Unidos. Impressionantemente, ele faz isso ao fornecer uma infinidade de pontos de entrada para outras comunidades…” – Murtada Elfadl, Mediaversity Reviews.

“Ramy é uma surpresa inesperada que leva os espectadores a um território desconhecido, enquanto mostra talentos diversos, sem nunca perder um ritmo cômico” – Jac Kern, Cincinnati CityBeat.

“Há uma dinâmica de empurrar e puxar para o poder e Ramy captura essa nuance com coração, humor e inteligência. Isso é uma televisão confiante e imponente” – Wenlei Ma, News.com.au.

“Em geral, Ramy é um drama muito interessante, tematicamente, mas por sua vez é bastante inseguro e irregular em sua execução” – Alberto Carlos, Espinof.

“O programa é mais atencioso do que engraçado, mas lida com o assunto que busca sua alma com um leve toque” – Lara Zarum, Globe and Mail.

Comentários