Shrill
Shrill (Imagem: Divulgação/Hulu)

O serviço de streaming Hulu confirmou a chegada segunda temporada de Shrill e junto dele um novo e hilário trailer. O novo ano da série estreará dia 24 de janeiro e contará com oito episódios, sendo que da primeira temporada que teve apenas seis.

Confira o trailer:

A sitcom é baseada nas memórias da escritora Lindy West e vem recebendo vários elogios da crítica. A trama gira em torno de Annie, que não quer mudar seu corpo, mas sim sua vida. Annie é um jornalista que dá o melhor de si todos os dias e enfrenta namorados babacas, um chefe perfeccionista e um mundo que quer vê-la magra.

Shrill é dirigido por Alexandra Rushfield. O elenco é formado por Aidy Bryant, Luka Jones, Lolly Adefope, John Cameron Mitchell, Julia Sweeney e Ian Owens.

No IMDb, Shrill alcançou a nota 7,4 / 10. No Rotten Tomatoes conquistou 93% de aprovação pela crítica especializada e 80% de aprovação pelo público geral. Confira abaixo alguns comentários sobre a primeira temporada da série:

“[Aidy] Bryant e [Lolly] Adefope são habilidosos atores cômicos, oferecendo carisma silencioso e performances lúdicas, mas fundamentadas” – Anna Leszkiewicz, New Statesman.

“Shrill é uma maravilhosa peça para escrever e atuar, uma reunião da vibração de Bryant e West” – Linda Holmes, NPR.

É uma fatia da vida humana … com tramas que se juntam sem esforço e personagens secundários ricamente desenhados – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“Shrill oferece uma visão mais realista das mudanças de sentimentos no corpo das mulheres. Há uma vida além do tamanho e um amor e apreço pelo tamanho em que você está” – Joi Childs, Slashfilm.

“Mesmo as cenas mais pesadas não abandonam o senso de humor irônico e casual de Annie. Ela é uma personagem fascinante, interpretada por uma artista fascinante, e Bryant faz “Shrill” valer a pena assistir sozinha” – Allison Shoemaker, RogerEbert.com.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui