Reese Whiterspoon
Little Fires Everywhere (Imagem: Divulgação)

Quando achamos que Reese Witherspoon não poderia se envolver em mais drama do que em Big Little Lies, eis que a atriz e produtora apresenta Little Fires Everywhere, nova série do streaming Hulu baseada no prestigiado romance de Celeste Ng.

A produção segue Elena Richardson (Reese), aparentemente a matriarca perfeita de uma rica família dos subúrbios de Ohio nos anos 90. Kerry Washington vive Mia Warren, uma fotógrafa e artista que está vivendo em um carro com a filha Pearl (Lexi Underwood). As suas rapidamente desenvolvem uma amizade, e Elena oferece um emprego à Mia como empregada doméstica/ajudante em sua casa, à contragosto do marido Bill (Joshua Jackson).

O convívio pacífico, porém, não vai durar muito quando as vidas de ambas colidem, revelando segredos, mentiras e traições e um possível crime. A história irá explorar o peso dos segredos, temas como identidade, arte, a força incontestável da maternidade e como seguir as regras não é garantir de impedir que desastres aconteçam.

Guerra familiar

O principal conflito entre as duas se dará quando Linda (Rosemarie DeWitt), uma amiga de Elena, adota uma bebê com seu marido Mark (Geoff Stults). A bebê acaba sendo revelada como sendo filha da personagem Bebe Chow, que trabalha com Mia em um restaurante. Depois de entregar a filha em um momento de desespero pela sua segurança, ela agora fará de tudo para recuperá-la, o que colocará todos os envolvidos (inclusive Bill como advogado) em lados diferentes da batalha judicial.

Liz Tigelaar escreveu a adaptação para tv e serve como showrunner, Witherspoon, Washington e Lynn Shelton cuidam da produção. Reese adquiriu os direitos do volume depois de acrescentá-lo ao seu Clube do Livro em 2017. Witherspoon também está produzindo outra série, dessa vez para a Netflix, sobre a vida de Tembi Locke, estrelada por Zoe Saldana. Little Fires Everywhere estreia no Hulu no dia 18 de março.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui