Hulu revela se remake de Veronica Mars terá novas temporadas

Veronica Mars
Veronica Mars (Foto: Reprodução/Youtube)

A notícia de que a série clássica Veronica Mars seria ressuscitada pelo streaming Hulu para uma nova temporada deixou os fãs da detetive adolescente – que agora já é adulta – extasiados. Graças aos acontecimentos da finale muita gente esperava que novos episódios seriam anunciados para dar continuidade à história, porém esse não parece ser o plano.

A Hulu revelou ao TVLine que não houve discussões com o criador e showrunner Rob Thomas para o desenvolvimento de uma temporada adicional. A plataforma fez questão de deixar claro, porém, que a possibilidade permanece em aberto para o futuro. Ou seja, vamos precisar esperar deitados.

Trata-se de uma novidade que entristece por vários motivos, primeiro porque é sempre um prazer assistir à Kristen Bell na pele da personagem que deu início à sua carreira de sucesso, e uma temporada apenas não é nem de longe suficiente para matar as saudades. Segundo porque, como mencionado, os acontecimentos da finale deixaram o público em choque e merecem ser revisitados.

*Spoilers*

Depois de ter conseguido solucionar o mistério dos atentados à bomba ocorridos na cidade, Veronica consegue chegar a tempo na cerimônia do seu casamento com Logan (Jason Dohring), e tudo parece terminar bem, quando ao chegar em casa ela descobre a peça que faltava no quebra-cabeças: a última bomba foi plantada no carro do marido, que explode, matando-o.

Depois da tragédia, a série sofre um salto temporal de um ano, e vemos Mars ainda de luto, deprimida, dando adeus à Neptune para sempre. A decisão polêmica foi explicada por Thomas: “Quanto mais eu trabalhava com esses relacionamentos de colégio, mas senti como se tudo não passasse de nostalgia. Como se fosse virar algo triste, como um processo de retorno para continuar sendo aquilo que sempre fomos“.

O raciocínio é compreensível, porém convenhamos que vários outros caminhos poderiam ter sido seguidos, dando adeus à protagonista – e aos fãs – de forma um pouco mais esperançosa. Se Veronica retornará à telinha um dia, só o tempo dirá.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort