Veronica Mars: A Jovem Espiã (Hulu)

Com estreia prevista oficialmente para o dia 26 de julho, o retorno da série Veronica Mars para a sua quarta temporada foi adiantado pelo Hulu, plataforma de streaming responsável por produzir e distribuir o reboot, para a surpresa dos fãs. 

Durante a Comic-Com, feira internacional de entretenimento que aconteceu em San Diego, na Califórnia, a protagonista da série, Kristen Bell anunciou no salão 20, que todos os 8 episódios da série já estão disponíveis para os assinantes do Hulu.

A estrela afirmou recentemente que devido a sua vida pessoal, a gravação da quarta temporada foi muito difícil, e que ponderou muito antes de decidir. “Eu estava hesitante em fazer a série agora que tenho duas crianças em casa. Porque a série é um verdadeiro monstro para gravar, são muitas horas de trabalho, muitas cenas noturnas, eu nunca escondi de ninguém o quanto é difícil. Então, eu precisei decidir se valia a pena passar seis meses sem colocar as meninas para dormir, se queria mesmo perder esse tempo ao lado delas”, relatou Bell na Comic-Com, e depois justificou a sua escolha em aceitar atuar na quarta temporada.

“Eu percebi que precisava trazer essa personagem de volta ao mundo, porque ela foi um exemplo para tanta gente nas temporadas anteriores [exibidas entre 2004 e 2007] e pode ser também para uma nova geração. E para as minhas filhas , por que não? O mundo precisa da Veronica aí, essa super-heroína sem capa. E, no fim das contas, isso faria valer a pena perder os seis meses com minha família”, completou a atriz.

A série Veronica Mars foi lançada inicialmente pelo antigo canal UPN, sendo transferida depois pelo The CW, e sua quarta temporada teve sua estreia doze anos após esse período. A produção também já chegou a ganhar um filme, o longa foi realizado há cinco anos, e contou com uma vaquinha virtual para sua realização.

A nova temporada irá contar com parte do elenco original da série dramática norte-americana. A trama foi criada pelo roteirista Rob Thomas, o mesmo responsável por Dawson’s Creek, e é ambientada na cidade fictícia de Neptune, na Califórnia. 

Veronica Mars, foi produzida pela Warner Bros. Television, pela Silver Pictures Television, pela Stu Segall Production e também pela Thomas Productions. Até o momento nenhum canal ou serviço de streaming demonstrou interesse em exibir a quarta temporada no Brasil. A série no passado já foi exibida por aqui pelo canal TNT e SBT.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui