Hulu toma decisão sobre a série Ramy

Ramy (Reprodução / Hulu)
Ramy (Reprodução / Hulu)

Poucos meses após o lançamento da segunda temporada Ramy no Hulu, surgiu a notícia de que o seriado foi renovado para a terceira temporada. O novo ano da série contará com dez episódios, mas ainda não tem previsão de lançamento. Ramy foi criada, escrita, produzida e estrelada por Ramy Yousseg, que já foi vencedor do Globo de Ouro. Ramy acompanha um jovem americano de origem egípcia que tenta se encontrar em meio a conflitos em um bairro de Nova Jersey.

No IMDb, Ramy tem a nota 8,0 / 10, e no Rotte Tomates tem 96% de aprovação da crítica e 88% de aprovação do público. A segunda temporada teve sua estreia no final de maio, confira abaixo o que a crítica achou:

“O resultado é um tremendo show que é de partir o coração, desconfortável e perversamente engraçado” – Joshua Rivera, The Verge.

“Se houver um novo lançamento esta semana, ou talvez apenas este ano, que tenha o dedo no pulso do medo que novamente se transformou em raiva, é Ramy” – Matthew Dougherty, The Filtered Lens.

“Ao longo de 30 minutos, o formato oferece tempo suficiente para que a história seja contada sem engasgar … “Ramy” pulará de uma cena para a outra quase antes que você possa rir. No entanto, raramente parece apressado” – Robert W. Butler, Butler’s Cinema Scene.

“Ramy nos apresenta um protagonista extremamente falho. O programa não quer torná-lo um exemplo, e não apenas vemos os aspectos bonitos de suas experiências, mas também os ridículos” – Kimberly Ricci, Uproxx.

“A segunda temporada da dramática Hulu de Ramy Youssef é tão afirmadora da vida, comovente e engraçada quanto a primeira, agora com um dos melhores atores do planeta” – Alison Herman, The Ringer.

“Personagens coadjuvantes bem desenhados, com línguas afiadas, ajudam a aliviar o clima, e Hiam Abbass é hilária como a mãe de Ramy” – Brad Newsome, Sydney Morning Herald.

Ramy só está disponível no Hulu, tanto a série quanto o serviço de streaming não tem previsão de chegar ao Brasil.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort