Hulu toma decisão sobre o futuro de Reprisal, série estrelada por Rodrigo Santoro

Reprisal, série protagonizada por Rodrigo Santoro para o Hulu, é cancelada antes da estreia no Brasil (Imagem: Divulgação)

Reprisal, série produzida nos Estados Unidos, protagonizada por Rodrigo Santoro, foi cancelada pelo Hulu. O fim da trama foi decretado ainda em sua primeira temporada, antes mesmo de ser exibida no Brasil. O projeto é considerado como o mais importante do ator brasileiro na TV norte-americana.

O astro já chegou atuar em papéis secundários em produções como Lost (2004-2010), e em Westworld, série da HBO. Já em Reprisal, Santoro deu vida a um gângster, o Joel Kelly, um personagem que vive envolvido entre vingança e paixão. 

A trama ainda contou com a atuação da atriz norte-americana, Abigail Spencer, que interpretou Doris Quinn. A personagem de Spencer tinha uma sede por justiça, e buscou a todo custo se vingar dos bandidos que a agrediram.

O famoso que já possui uma longa carreira internacional, nunca tinha atuando em uma produção na qual tivesse tanto tempo em cena. Rodrigo Santoro foi destaque em todos os dez episódios da série da Hulu, assim mostrando suas habilidades no papel de um personagem agressivo e mal-encarado.

Joel, personagem Santoro em Reprisal, é bem diferente de Paulo, papel vivido pelo ator em Lost, e também do pistoleiro Hecton Escaton, personagem que ele interpretou em Westworl.  Uma curiosidade, é que Paulo entrou para a lista dos piores personagem em séries boas. Já no Rotten Tomatoes, a produção conseguiu uma aprovação de apenas 44%.

Reprisal estreou no Hulu, no dia 6 de dezembro do ano passado. A série trouxe em seu elenco os atores Rodrigo Santoro, Abigail Spencer, Mena Massoud, Madison Davenport, David Dastmalchian, Rhys Wakefield, Craig Tate, Wavvy Jonez, Shane Callahan, e Rory Cochrane. Já a criação ficou a cargo de Josh Corbin que dividiu a produção executiva com Warren Littlefield e Barry Jossen.

 

Comentários