Hulu toma triste decisão sobre o futuro da série Motoqueiro Fantasma

Motoqueiro Fantasma (Reprodução)

Depois de certa decepção com a atuação do ator Nicolas Cage como o personagem Motoqueiro Fantasma, os fãs ficaram mais do que animados com a notícia de que a Marvel Television e a Hulu produziriam uma série solo do herói. Entretanto, as novas informações sobre a produção não são nada boas.

De acordo com fontes do Deadline, a Hulu decidiu não levar a série adiante, que foi divulgada juntamente com outro projeto, “Helstrom”, que por sua vez continua seguindo em frente. O motivo seria um empasse de opiniões criativas entre o canal e a equipe responsável, que não conseguiu ser solucionado, levando o canal a voltar atrás na decisão.

O ator Gabriel Luna, que interpretou o personagem durante participação especial na série “Agentes da S.H.I.E.L.D.”, seria novamente o protagonista, com previsão de lançamento para 2020. O estúdio Marvel Television continua trabalhando com a Hulu em outros projetos como por exemplo “Runaways”, renovada para a sua terceira temporada, assim como 4 outras séries animadas que formarão a liga The Offenders.

Apesar de tristes, muito fãs esperam que agora o projeto, sob responsabilidade de Stephen Lightfoot como showrunner, seja desenvolvido em outra plataforma como a Netflix, ou até mesmo o próprio streaming Disney+, que em breve será a casa exclusiva de inúmeras propriedades da Marvel.

Possuído

O Motoqueiro Fantasma, também conhecido como Robbie Reyes, é ligado de forma supernatural a um demônio e consumido pelo fogo do inferno sempre que a sua “outra personalidade” toma conta. Reyes vive na fronteira entre os Estados Unidos e o México, onde usa seus poderes para vingar inocentes, embora tenha dificuldades para controlar o imenso poder que possui.

A produção se junta a várias outras propriedades de heróis da Marvel que foram obrigadas a deixar a telinha recentemente, como “Daredevil”, “Jessica Jones”, “Punho de Ferro”, “Luke Cage” e o “O Justiceiro”.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort