Hulu vai produzir filme sobre coleção Livros de Sangue

Hulu
Em 2020 chega mais um filme originalmente produzido pela Hulu. O filme é adaptado da coleção Laços de Sangue, de Clive Barker (Reprodução/YouTube – Hulu)

O serviço de streaming Hulu, atualmente sob comando da Disney, já anunciou sua nova produção fílmica. Trata-se de uma produção baseada na coleção de contos Livros de Sangue, antologia escrita por Clive Barker. A informação foi revelada pelo site de notícias de entretenimento Deadline, que revelou que a Hulu está já nas negociações finais, acertando a produção do projeto.

Segundo as informações do Deadline, por conta do estado avançado das negociações, já há nomes confirmados para a atração. Com texto, produção e direção de Brannon Braga, que vai dividir a função de roteirista ao lado de Adam Simon, a série terá ainda Seth MacFarlane como produtor executivo.

No elenco, já estão, segundo o Deadline, nomes como Anna Friel (da produção O Elo Perdido, de 2009), Britt Robertson (atriz que esteve em O Espaço Entre Nós, de 2017), Rafi Gavron (visto recentemente em Nasce Uma Estrela, de 2018) e Yul Vazquez (que participou, ainda no ano de 2019, da série Boneca Russa, da Netflix).

A história central gira em torno de pessoas comuns que acabam enfrentando desafios quando se envolvem com misteriosos e arrepiantes acontecimentos, aparentemente sem explicação inicial. Para isso, a história será contada a partir de Mary, uma psicóloga famosa por destruir hipóteses e teorias que não foram comprovadas cientificamente.

A trama vai se complicar quando o namorado de Mary, o jovem Simon, convencer a moça de que ela tem capacidade de conversar com os mortos, incluindo seu falecido filho de apenas sete anos, que morreu em decorrência de leucemia. Para completar, estão ainda uma garota sensitiva, que sofre de misofonia, e um assassino profissional, igualmente envolvido em mistérios ditos do outro mundo.

As informações iniciais, reveladas pelo Deadline, dão conta de que o filme chegará ao catálogo da Hulu no outono de 2020 no hemisfério norte. Entretanto, as datas podem mudar, a depender do fechamento das negociações e do andamento da produção nos próximos meses.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort