Humorista Maurício Meirelles anuncia especial para Netfllix; Saiba como será

Maurício Meirelles (Imagem: Divulgaação)

O humorista carioca Mauricio Meirelles confirmou recentemente que vai gravar um especial para a Netflix, que vai contar com a participação de plateia, e será gravado no próximo dia 20 no Teatro Prevent – Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

O especial será gravado durante as duas apresentações do artista no teatro paulistano. O espetáculo está sendo apresentado desde 2017, e foi intitulado de Levando o Caos.  Mauricio já levou a sua apresentação a mais de 166 cidades brasileiras, e conseguiu um público superior a 70 mil pessoas.

O programa com a junção das duas apresentações será disponibilizado na plataforma de streaming da Netflix apenas no próximo ano. “O enorme alcance da plataforma vai aumentar a visibilidade do meu show e das minhas piadas”, enfatizou o humorista.

Mauricio Meirelles, que além de humorista famoso, é também publicitário e baixista, ainda comentou que desde a estreia de seu espetáculo, Levando o Caos, já viajou bastante, “Desde a estreia do ‘Levando o Caos’ eu já viajei muito. Esses inúmeros dias fora de casa foram ótimos para eu não precisar trocar as fraldas do meu filho Gabriel….”, falou o humorista em tom de brincadeira.

O carioca é casado com Emily Borges, com quem tem um filho de 16 anos. O humorista já fez algumas temporadas nos Estados Unidos, e em Portugal, ele também é conhecido por um conjunto de trabalho nas TVs aberta e fechada.

Mauricio Meirelles, também ganhou bastante destaque, após sua passagem pelo antigo programa de humor da BAND, CQC.  A apresentação que vai virar especial de fim de ano, será gravada no estilo de stand up. 

Recentemente, o humorista concedeu uma entrevista para a rádio Jovem Pan, onde afirmou que o humor não pode ser asséptico. “O humor não pode ser asséptico, tem que ser uma crítica, mas acho que quando você vai falar de racismo tem que estudar um pouco sobre o que vai falar, tem que ser uma piada nota 10.”, afirma Mauricio.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.