Hunters (Imagem: Divulgação/Amazon)

Saiu o primeiro teaser da série da Amazon, Hunters, estrelada por Al Pacino, a produção que foi criada pelo roteirista David Weil, tem a produção executiva de Jordan Peel, o mesmo responsável por Corra! e Nós.

A nova trama conta a história de um grupo bem diversificado de caçadores de nazista, que em 1977 lidera um movimento anti-nazista em Nova York. Eles ficaram conhecidos pelo nome de Os Caçadores, e chegaram a descobrir centenas de oficiais nazistas de alto escalão, que viviam entre pessoas comuns e tinham o objetivo de criar um Quarto Reich nos Estados Unidos.

Os Caçadores eram formados por uma equipe completamente eclética, até mesmo para ajudar na identificação dos possível de nazistas. O grupo partiu para uma obstinada e sangrenta luta, a fim de levar todos os nazistas à justiça, assim frustrando seus planos de genocídio.

O grande protagonista da série da Amazon Prime Video, o aclamado ator Al Pacino, dará vida a um dos caçadores de nazistas. A série foi inspirada em fatos reais, e marcará o primeiro trabalho de Al Pacino para TV.

No elenco também foi confirmado o nome do ator Josh Radnor, que ficou mundialmente famoso por viver o personagem Ted em How I Met Your Mother. Mesmo com um teaser bastante curto, no qual pouco mostra sobre a nova produção, já dá para perceber que a série mostrará Os Caçadores, como uma grupo de justiceiros, principalmente pela fase de Al Pacino “isto não é assassinato, é mitzvá”.

A série terá dois showrunners, o cineasta Nikki Toscano e o ator, produtor e roteirista David Weill. Finalizando o elenco, teremos os atores, Jerrika Hinton, Kate Mulvany, Saul Rubinek, Lena Olin, Tiffany Boone, Greg Austin, Louis Ozawa Changchien, Carol Kane, Logan Lerman e Dylan Baker.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui