Constance Wu e Jennifer Lopez em “Hustlers” (Divulgação)

Jennifer Lopez, 50 anos, tem um corpo de dar inveja a muitas jovens de 25. Mesmo 100% em forma, a atriz e cantora admitiu em nova entrevista que o maior desafio da sua carreira foi aprender a arte do pole dancing para o seu novo filme, “Hustlers“, no qual interpreta uma stripper.

Baseado no artigo da revista New York publicado em 2015 e em fatos reais, Lopez interpreta Ramona, a líder de um grupo de mulheres que decide usar dos seus atributos para drogar, enganar e roubar ricos empresários de Wall Street durante a crise financeira de 2008.

No longa, Jennifer e o restante do elenco formado por Constance Wu, Lili Reinhart, Keke Palmer, Cardi B e Lizzo, precisaram mostrar grande habilidade no pole dancing, a principal prática do clube onde trabalharam.

Para isso, Jennifer contratou uma coreógrafa especializada na prática com a qual trabalhou durante meses, e manteve postes portáteis em Nova Iorque, Miami e Los Angeles, para que pudesse praticar. “Eu dancei durante toda a minha vida, e me exercito todos os dias. E posso dizer sem hesitação que aprender pole dancing foi uma das coisas mais desafiadoras que já fiz. Meu ombro e a minha coluna ainda estão se recuperando“, revelou à revista Entertainment Weekly.

O esforço deu resultado: “A Jennifer sem dúvida saiu com vários machucados, mas ela queria parecer uma verdadeira profissional“, confirmou Johanna Sapakie, que já treinou as artistas Maddona e Miley Cyrus.

Verdade nua e crua

A diretora Lorene Scafaria contou que as atrizes visitaram boates em Nova Iorque e conversaram com as strippers, tentando entender o máximo possível a realidade da profissão, e acabaram descobrindo que o clichê é verdadeiro, e que muitas trabalham para pagar os estudos e ajudar a família:

As pessoas ficariam surpresas em saber quantas dessas garotas são estudantes, mães solteiras, simplesmente tentando ganhar a vida em um mundo que não oferece muitas chances“, afirmou ela. Hustlers chega aos cinemas em setembro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui