I Am Not Okay With This, nova série da Netflix, ganha primeiro teaser

I Am Not Okay with This/Netflix

A Netflix tem tido bastante sucesso com séries como Stranger Things e The End of the F***ing World, agradando não só um tipo específico de público como também uma demográfica mais ampla. A esperança é que o mesmo aconteça com I Am Not Okay With This, que acaba de ganhar seu primeiro teaser.

Estrelada por Sophia Lillis (It: A Coisa), a produção é baseada no livro de mesmo nome escrito por Charles Forsman e lançado em 2007, e foca nos altos e baixos da vida de Sydney, uma garota de 15 anos que além de lidar com problemas familiares, da escola, amizades e a exploração da sua sexualidade, também descobre que possui poderes telecinéticos.

Fazem parte do elenco também o colega de “It” Wyatt Oleff, que interpreta o estranho vizinho Stanley Barber, além de Sofia Bryant (The Good Wife) como melhor amiga Dina e Kathleen Rose Perkins como a mãe distante. Jonathan Entwistle está à frente do projeto, mais conhecido por adaptar The End of the F***ing World – estrelada por Alex Lawther, Jessica Barden e Gemma Whelan – para a telinha, com a colaboração de Christy Hall e dos produtores de Stranger Things Dan Cohen e Shawn Levy.

A primeira temporada vai contar com 8 episódios de 30 minutos cada. I Am Not Okay With This estreia no dia 26 de fevereiro.

Currículo

Apesar da pouca idade, Lillis já possui uma carreira de sucesso em Hollywood, que inclui além das adaptações de Stephen King também a prestigiada série Sharp Objects da HBO como a versão mais nova da personagem de Amy Adams, e mais recentemente com outro terror, Maria e João, do diretor Oz Perkins.

O longa promete uma versão moderna e feminista do conto clássico passado de geração em geração, e muito mais próximo do original escrito pelos irmãos Grimm.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort