I Know This Much Is True: Mark Ruffalo interpreta gêmeos no primeiro teaser

Mark Ruffalo estrela minissérie I Know This Much Is True na pele de dois irmãos gêmeos (Imagem: Reprodução / HBO)

A HBO revelou na noite do último domingo, o primeiro teaser da nova produção do canal I Know This Much Is True, minissérie que tem previsão de estreia para o mês de abril e será estrelada pelo ator de 52 anos, Mark Ruffalo, que vai viver um dos irmãos gêmeos. (Confira o vídeo no fim do post).

A nova produção, que fará parte da programação do canal a partir de abril, contará com 6 episódios, e será baseada no livro homônimo de Wally Lamb. A trama foi escrita e dirigida por Derek Cianfrance, que ainda acumula o cargo de produtor executivo. 

A história irá contar a vida de dois irmão gêmeos, Dominick e Thomas Birdsey, ambos os personagens serão interpretados pelo ator Mark Ruffalo. A produção chegou a ser descrita como: “épica história de traições, sacrifícios, e perdão”, mostrando assim os personagens Dominick e Thomas em fases diferentes de suas vidas, primeiramente mostrando os dois irmãos em sua fase adulta, com vários flashbacks de sua vida na adolescência.

O elenco revelado pela HBO conta com Melissa Leo, Rosie O’Donnell, Archie Panjabi, Imogen Poots , Juliette Lewis e Kathyrn Hahn.

Inicialmente, a previsão da HBO era que I Know This Much Is True, fosse lançado em outubro de 2018, porém a produção chegou a passar por uma série de problemas, dentre eles temos um incêndio que ocorreu no set de filmagem localizado em uma concessionária de carros usados em Ellenville, no estado de Nova York.

O fato que ocorreu em 9 de maio de 2019, felizmente não deixou nenhum ferido, só vários carros antigos bastante destruídos, e fez com que a série desse uma pausa em seu processo de filmagem. I Know This Much Is True tem previsão de estreia no HBO e também no HBO Go para o dia 27 de abril.

Assista ao teaser de I Know This Much Is True:

https://youtu.be/BO_4DGnmMKk

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.