I Know This Much Is True: Minissérie estrelada por Mark Ruffalo ganha trailer; Assista

Mark Ruffalo estrela minissérie I Know This Much Is True na pele de dois irmãos gêmeos (Imagem: Reprodução / HBO)

A HBO divulgou recentemente o trailer de sua nova minissérie I Know This Much Is True, produção na qual o ator norte-americano Mark Ruffalo é a grande estrela. O astro vai dar vida a dois personagens, ele irá interpretar gêmeos.

A minissérie é uma adaptação da obra de Wally Lamb, e sua trama é descrita como um conto de traição, sacrifício e perdão na América do século XX. Derek Cianfrance (Blue Valentine) ficou responsável pelo roteiro, como também pela produção-executiva do novo longa. Já Ruffalo acumula as funções de ator e produtor.

I Know This Much Is True irá marcar o primeiro papel do ator na TV, desde The Normal Heart, um telefilme de Ryan Murphy (American Horror Story).

A adaptação do romance de Wally Lamb do final dos anos de 1990 conta a história dos irmãos gêmeos Dominick e Thomas Birdsey, na qual Ruffalo interpreta os dois irmãos que possuem transtornos. Enquanto Dominick sofre de TEPT, Thomas é esquizofrênico paranoico.

A produção da HBO vai contar com seis episódios e promete ser fiel ao romance de origem do ano de 1998, que foi considerado como um material comovente. No elenco, Melissa Leo, Rosie O’Donnell, Archie Panjabi, Imogen Poots, Juliette Lewis, Kathryn Hahn e Aisling Franciosi. 

O elenco de coadjuvantes surpreendeu por trazer a vencedora do Oscar, Melissa Leo, ela vai viver a matriarca da família Bidsey. O longa também trará outra atriz consagrada, a Imogen Poots, que viverá a namorada de Dominick.

O romance original de Lamb foi apresentado pela primeira vez no Clube do Livro de Ophah, em 1992. I Know This Much Is True, tem sua estreia marcada na HBO para o dia 27 de abril de 2020.

Assista o trailer de I Know This Much Is True:

https://youtu.be/e8DolwO9WQA

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.