I Still Believe (Divulgação)

Podem preparar os lenços! O ator K.J. Apa, mais conhecido como o personagem Archie na série “Riverdale”, está com novo projeto nos cinemas. Trata-se de I Still Believe, um filme com temática cristã e baseado em fatos reais.

Apa interpreta o músico cristão Jeremy Camp, cujo relacionamento com a jovem Melissa Lynn Henning-Camp, vivida pela atriz Britt Robertson, sofre um forte baque quando esta descobre que sofre de câncer nos ovários. Camp vendeu mais de 5 milhões de discos e fez shows em mais de 30 países, e sua carreira estava começando a decolar quando os problemas de saúde de Melissa começaram.

O longa, que pretende explorar questões de fé, amor e esperança, será distribuído pelo estúdio Lionsgate, e vem dos mesmos criadores do sucesso “Um Amor Para Recordar” lançado em 2002 e estrelado por Mandy Moore e Shane West. Além de K.J e Britt, o elenco conta também com Melissa Roxburgh, Gary Sinise e o ícone da música country Shania Twain.

Música

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Apa, que gravou todas as canções do filme, assumiu que tem problemas para cantar em público: “Eu fico super desconfortável quando estou cantando. Entrei no estúdio em Nashville, antes de começarem as filmagens, e isso me ajudou a ter uma perspectiva melhor com relação ao filme. Por sorte, o resultado não poderia ter sido melhor e eu acho que as pessoas vão adorar“.

Já sobre o relacionamento entre Jeremy e Melissa: “O amor deles é realmente colocado à prova. Espero que depois de ver o filme, o público possa pensar, ‘Nossa, eu espero um dia encontrar um amor como esse’. I Still Believe é sobre isso: uma jornada pelos seus maiores medos e conseguir sair do outro lado ainda tendo fé“. I Still Believe tem previsão para chegar aos cinemas em março de 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui