V-Wars (Imagem: Divulgação)

Depois de anos interpretando um dos vampiros mais charmosos de todos os tempos em The Vampire Diaries, o ator Ian Somerhalder não parece pronto para deixar esse universo para trás tão cedo. Porém na nova série da Netflix V Wars, cujo primeiro trailer acaba de ser divulgado, a relação entre as criaturas e os humanos será bem diferente.

Ian vive o doutor Luther Swann, que é chamado para tentar controlar a terrível transmissão de um vírus que altera o DNA das pessoas, transformando-as em vampiros sedentos de sangue. Quando seu melhor amigo Michael Fayne, interpretado por Adrian Holmes (Arrow) é infectado, a situação se torna ainda mais complicada.

Fayne rejeita a ajuda de Swann, e se tornar líder da guerra contra os humanos pela supremacia da sua nova espécie. No trailer que pode ser conferido no fim do post, vemos que a situação foge rapidamente do controle das autoridades e a sociedade como a conhecemos entra em colapso.

A série é baseada nos quadrinhos criados por Jonathan Maberry e Alan Robinson, tendo sido adaptada por William Laurin e Glenn Davis, e conta com elenco formado por Jacky Lai (Shadowhunters), Peter Outerbridge (The Umbrella Academy), Kyle Breitkopf, Laura Vandervoort, e Kimberly Sue Murray.

Experiência

Somerhalder é um “gato escaldado” quando se trata do gênero, e além de atuar também serve como produtor e diretor do novo projeto. Sobre a inusitada escolha de voltar para um terreno já tão explorado, ele explicou:

Eu sei que algumas pessoas continuam me perguntando: ‘Você acha que as pessoas vão pensar que você é louco por você ter passado oito anos em um show de vampiros apenas para se encontrar em outro?’ E não, acho que as pessoas não vão pensar que eu sou louco. E se o fizerem, quando virem, verão como é diferente”.

Todos os 10 episódios de V Wars estarão disponíveis na Netflix a partir de 5 de novembro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui