Ian Somerhalder em V Wars (Reprodução)

É no mínimo inusitado que o astro Ian Somerhalder tenha escolhido como próximo grande projeto a série V Wars da Netflix, uma produção do mesmo gênero de The Vampire Diaries, da qual foi um dos protagonistas durante anos.

Em nova entrevista à Entertainment Weekly, juntamente com o colega de elenco Adrian Holmes, Ian abriu o jogo sobre a decisão. “Essa é uma pergunta legítima”, começou. “É um escopo completamente diferente. Eu gostaria de pensar que aprendi um pouco depois de 8 anos de televisão nesse gênero, que eu adoro. Ele tem sido muito bom para mim. Mas também é algo tão único, tão vasto. Existem muitas coisas que você pode fazer com ele”.

O ator, que deu vida ao sedutor vampiro Damon Salvatore em TVD conquistando milhões de fãs, agora viverá o Doutor Luther Swann, um médico que será chamado para tentar combater a disseminação de uma doença que transforma seres humanos em criaturas sedentas de sangue. O enredo é baseado no comic de mesmo nome escrito por Jonathan Maberry.

Quando você mistura o aspecto científico de uma forma aprofundada, você pode explorar problemas sociais dentro desse gênero”, disse também. “E vários gêneros se misturam. Estamos nos apoiando no terror, que trabalham muito bem juntos”. Voltando a mencionar o escopo da série, Somerhalder, que também assume a produção, contou que o processo foi árduo.

Trabalho duro

Ficamos 11 meses em pós-produção para uma série de 10 episódios, isso nunca foi feito antes, então agradecemos muito à Netflix. Sabíamos que tínhamos algo especial, mas precisávamos de mais tempo para tratar a história, especialmente com as criaturas”.

Um detalhe interessante sobre elas, é que o vírus funciona como um câncer, afetando o DNA, e quando pessoas de partes diferentes do mundo são afetadas, elas também se transformam de formas diferentes, com relação à aparência e como se alimentam.

O público poderá conferir tudo isso e muito mais quando V Wars chegar à plataforma a partir de 05 de dezembro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui