Ian Somerhalder justifica atitude lamentável sobre The Vampire Diaries

Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder protagonizam The Vampire Diaries (Divulgação)
Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder protagonizam The Vampire Diaries (Divulgação)

A série The Vampire Diaries é um grande sucesso entre os telespectadores das séries americanas, acima de tudo entre o público adolescente. O último episódio da história foi exibido nos Estados Unidos há mais de dois anos, mas os fãs não esqueceram do seriado. O programa completou 10 anos desde que foi ao ar pela primeira vez na programação da CW no último dia 10 de setembro.

No início do mês, o ator Ian Somerhalder, que interpretava Damon e protagonizava a produção ao lado de Paul Wesley (Stefan) e Nina Dobrev (Elena), participou de uma convenção realizada por fãs. Chamou a atenção, no entanto, que ele não fez qualquer menção em suas redes sociais ao aniversário do programa no dia em que ele completou sua primeira década desde a estreia, algo que era esperado pelos admiradores dele e do seriado.

Ator explica

Alguns dias depois, ele fez uma publicação e decidiu explicar o motivo de não se pronunciar a respeito. De acordo com Ian, se trata de uma data muito próxima ao dia 11 de setembro, que se trata de uma data trágica para muitas pessoas e para seu país. Dessa forma, ele não se sentiu nada à vontade para falar a respeito do aniversário.

O artista explica que o machuca celebrar algo em um momento tão profundo e de reflexão. “Então, aqui vai… 10 anos… uau! As memórias, as amizades, os fãs, explorando todos cantos da Terra e o trabalho. O incrível luxo do trabalho. Quem poderia imaginar que uma semana estressante de espera por uma resposta, de testes e por fim uma ligação do meu agente (depois de roer todas as unhas), me daria o papel de Damon Salvatore em uma pequena série chamada The Vampire Diaries que mudaria a minha vida para sempre”, disse ele.

Antes de encerrar a publicação, Ian Somerhalder relembrou das histórias do seriado e aproveitou para agradecer Julie Plec e Kevin Williamson, os criadores da série, Caroline Dries (roteirista), o elenco, os fãs, o estúdio da Warner Bros. e a CW.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort