NCIS surpreendeu seu público em season finale e Ziva David estará em nova temporada (Reprodução)

Os fãs da série NCIS, que é uma das mais longas em exibição nos Estados Unidos, ficaram extremamente chocados com o final da 16ª temporada. Uma das personagens mais icônicas que já passaram pelo seriado apareceu de surpresa justamente na última cena do season finale e já criou muita expectativa para a chegada do próximo ano.

Ziva David, que é, sem sombra de dúvidas, uma das personagens mais amadas da produção, retornou já como gancho final e alertou Gibbs a respeito de um perigo iminente. Logo depois o capítulo chegou ao fim. A personagem é interpretada pela atriz Cote de Pablo. Além da produção, a artista também esteve em outras séries como The Jury e The Education of Max Bickford.

Atriz é confirmada na nova temporada

Depois que o episódio de NCIS foi exibido, vários veículos começaram a procurar a produção do seriado para entender se Cote de Pablo estará de fato oficialmente na 17ª temporada, que deve chegar à telinha em setembro. Os showrunners Frank Cardea e Steven D. conversaram com o TV Line (via Observatório do Cinema) e confirmaram o retorno de Ziva.

“Esse momento de surpresa é só o começo. Estamos empolgados em anunciar que Cote de Pablo participará da estreia da 17ª temporada de NCIS, este ano, para aprofundar o aviso de Gibbs”, disseram eles.

Ziva David esteve presente em NCIS por vários anos, mais precisamente entre 2005 e 2013. Exibida na televisão americana pela CBS, a série estreou em setembro de 2003 e é uma das mais longas ainda em exibição no país norte-americano. Vale lembrar, a produção é o drama mais visto por lá.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui