Idris Elba
Idris Elba (Divulgação)
ANÚNCIO

Na última semana o ator Idris Elba se juntou ao time de celebridades que foram diagnosticadas com COVID-19, e em menos de 48 horas depois, sua esposa também apresentou sintomas. Os dois foram colocados em quarentena, e ele continua conversando com seus fãs através das redes sociais, e os atualizou sobre seu atual estado de saúde. Segundo ele, sentia ainda apenas algumas dores de cabeça e no corpo.

“Espero que todos estejam lidando com esse $ @@!! Atualmente ainda estou em quarentena. Sab e eu nos sentimos bem, mas até agora ainda sem grandes alterações. O médico nos disse que, após a quarentena, ficaremos imunes por um certo tempo, já que nossos anticorpos combateram isso. Em algum momento, gostaríamos de voltar para casa em Londres. Fiquem a salvo”, escreveu ele.

O ator ainda continuou respondendo seus fãs por um bom tempo e relatou estar com saudade de casa nos Estados Unidos. “O Covid 19 pode sofrer mutação à medida que nosso corpo cria defesas contra ele…”, explicou ele para um seguidor, alertando sobre o fato de que os anticorpos produzidos internamente, podem surtir efeito apenas por algum tempo.

Ainda assim, ele falou sobre pessoas que podem ser assintomáticas mesmo infectadas pelos vírus, e continuou pedindo que as pessoas tenham cuidado e se mantenham em total isolamento social. O ator há alguns dias, havia se chateado com os boatos envolvendo celebridades que haviam sido infectadas pelo vírus. Segundo as notícias falsas, esses famosos estavam recebendo dinheiro para fingir que estavam com coronavírus.

Toda essa desconfiança partiu da rapper Cardi B, que através de uma live, estranhou o fato de atletas estarem fazendo transmissões ao vivo nas redes dizendo que tinham o vírus, mas estavam bem, vivendo tranquilamente. Os boatos de uma possível farsa se espalharam pelas redes, e foi o que motivou Elba e falar novamente que algumas pessoas são assintomáticas conforme dizem os médicos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui