Idris Elba dá atualização sobre estado de saúde e diz que está “no limbo”

Idris Elba
Idris Elba (Divulgação)

Idris Elba está se sentindo melhor conforme o próprio disse em um vídeo divulgado em suas redes sociais. O ator que foi diagnosticado com o novo coronavírus no início de março, explicou que acredita já estar fora de perigo, mas que ainda não sabe o que fazer, já que permanece isolado, e sem possibilidades de voltar para a casa. O ator de Thor: Ragnarok, está em Londres desde que descobriu a doença.

Ele havia dito anteriormente que a quarentena o estava enlouquecendo já que ele e a esposa, a modelo Sabrina Dhowre Elba, são naturalmente muito ativos. “Só queria enviar uma pequena atualização de como estamos passando. Nós dois estamos indo bem, ainda assintomáticos. Passamos o período de quarentena [recomendado], mas estamos mais ou menos presos no limbo. Não podemos pegar um voo para a casa, então precisamos ficar aqui parados. Fora isso, estamos bem, e somos muito gratos por isso. Acredito que o pior já passou”.

Ele disse ainda que os dois chegaram a ter febre, mas ela passou, e eles tentam permanecer otimistas, assim como incentivam as pessoas a fazerem o mesmo. Elba ainda agradeceu o apoio e todas as mensagens de carinho que tem recebido, e revelou que como sofre de asma, acreditou que os sintomas chegariam com muita força ao ser diagnosticado com COVID-19, o que não aconteceu.

Depois da postagem do ator, avisando que tinha sido infectado pelo vírus em 15 de março, ele continuou dando notícias de si mesmo e até ficou indignado com algumas notícias que surgiram em tabloides e sites internacionais que sugeriam que ele e outras celebridades estavam ganhando dinheiro para fingirem ter a doença, algo que ele revelou não faz o menor sentido. A possibilidade foi levantada pela rapper Cardi B, ao questionar numa live o motivo de vários atletas estarem testando positivo, mas continuarem suas vidas normalmente sem um sintoma sequer.

 

Comentários