Idris Elba revela resultado positivo em teste do Coronavírus

Idris Elba em “Luther” (Divulgação)

Nesta segunda-feira (16), Idris Elba foi diagnosticado com Coronavírus. O ator fez o teste logo após descobrir que entrou em contato com uma pessoa infectada com o COVID-19. O ator relatou que não está apresentando sintomas, mas se manterá em quarentena em sua residência. Sua esposa, Sabrina Dhowre não fez o teste, mas também se manterá isolada junto com Elba.

O ator fez o comunicado sobre seu estado de saúde através de um vídeo em uma rede social. Ele escreveu: “Hoje de manhã, testei positivo para o Covid 19. Sinto-me bem, até o momento não tenho sintomas, mas estou isolado desde que descobri minha possível exposição ao vírus. Mantenha as pessoas em casa e seja pragmático. Vou mantê-los atualizados sobre como estou indo. Sem pânico.”

No vídeo Idris Elba ainda relatou: “Isso é sério. Está na hora de manter um distanciamento social, lavar as mãos. Há pessoas que não apresentam sintomas e podem espalhar o vírus facilmente”. E acrescentou: “Ser transparente é o melhor que podemos fazer agora. Se você se sentir mal e achar que foi exposto ao vírus, faça um teste, tome as providências necessárias. É muito importante. Nós vivemos em um mundo dividido, mas agora é o momento de ser solidário e pensar nas outras pessoas”.

Idris Elba é uma ator e diretor que ficou conhecido por seu trabalho na série Luther. O astro já foi ganhador do Globo de Ouro, Screen Actors Guild, BAFTA e Critic’s Choice. Entre seus principais trabalhos no cinema estão Ultavioleta, A Colheita do Mal, A Morte Convida para Dançar, Thor, Motoqueiro Fantasma, A Torre Negra e Cats.

Idris Elba estará no filme Esquadrão Suicida 2, que chegará nos cinemas em agosto de 2021. O longa metragem é dirigido por James Gunn e conta também em seu elenco com Margot Robie, Pete Davidson, John Cena e Taika Waititi.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.