Ignorada pelo Emmy, Mindy Kaling, autora de Eu Nunca… debate o prêmio

Mindy Kaling em “Só Acontece Com a Mindy” (Hulu)

Sucesso na Netflix, a série Eu Nunca… (Never Have I Ever) não entrou em nenhuma categoria do Emmy, e fez com que sua showrunner e idealizadora Mindy Kaling fizesse um desabafo sobre a situação em suas redes sociais. O jornalista Tufayel Ahmed, questionou onde estava a comédia nos anúncios dos candidatos nesta terça-feira, 28 de julho, em uma postagem no Twitter: “Espere. Parem as celebrações. Onde está #EuNunca?”, e a autora respondeu que talvez a série fosse de nicho demais para aqueles que escolhem os programas que vão concorrer ao prêmio.

“Nós amamos o nosso elenco de #EuNunca, estamos tão orgulhosos das críticas e das mais de 40 milhões de pessoas que assistiram e adoraram no mundo todo. Às vezes, um programa como o nosso sempre parecerá étnico ou de nicho para um determinado grupo de pessoas”, disparou. A série que conta parte das vivências de Kaling através de uma personagem chamada Devi (Maitreyi Ramakrishnan), foi um dos programas mais assistidos da plataforma de acordo com um relatório divulgado pela mesma.

O sucesso fez com que a gigante do streaming divulgasse sua renovação para uma segunda temporada, e sua protagonista chegou a falar sobre o que desejaria ver no novo ciclo de episódios: “Eu amaria ver a Devi se amar. Eu acho que essa é uma mensagem importante que não serve só para garotas que estão na escola ainda. Apenas a ideia de se amar já é válida. E eu acho que muitas pessoas precisam ver isso. A Devi é o próprio exemplo disso. Só no final da série ela começa a confrontar o luto pelo pai. Nós não podemos fazer a segunda temporada e fingir que está tudo bem com ela. Isso não faria sentido. Não é como as coisas funcionam”, disse em uma entrevista ao site Just Jared.

ankara escort