Igreja Universal toma atitude desesperada para garantir sucesso de Nada a Perder 2

Nada a Perder 2
Nada a Perder 2 (Imagem: Divulgação)

O filme de Edir Macedo, Nada a Perder, ganhou continuação nesta quinta-feira (15). Foram vendidos mais de 12 milhões de ingressos da primeira franquia, tornando-se assim o filme nacional mais assistido da história. Agora, os fiéis da Igreja Universal foram nas salas de cinema de SP, para distribuir ingressos grátis, para quem quisesse assistir.

O portal UOL visitou o cinema do shopping Metrô Itaquera, localizado em São Paulo, que está com as sessões esgotadas. A equipe chegou a conversar com algumas pessoas, que falaram como obtiveram os ingressos, através da igreja. “Como vou ao cinema se não tenho dinheiro nem para o ingresso?“, disse uma mulher. “Aí apareceu uma testemunha de Jeová e disse: ‘Tenho oito’. E eu disse: “Oh, glória, vamos!'”, explicou.

Nada a Perder 2

Segundo a publicação, outro grupo de duas mulheres com crianças pequenas, também confirmou que ganhou ingressos de amigos da igreja. Essa prática de comprar ingressos para distribuição gratuita, já vem desde 2016, com a estreia de Os Dez Mandamentos, porém a igreja nega a prática, que inclusive, não é ilegal, mas reflete em fileiras vazias, nas sessões que estão ‘esgotadas’.

O filme vai acompanhar os fatos da vida do bispo Edir Macedo, que fundou a Igreja Universal. No trailer, Petrônio Gotijo é quem dá vida ao religioso, e ele aparece dormindo ao lado de Ester Bezerra, sua esposa. Eles estão em Nova York, quando Paulo diz ao pastor que a situação no Brasil está fora de controle.

bostancı escort